Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não vou mais aceitar pagamento por PagSeguro


UnicaHost

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer
Nossa Roots,

Tu me deixou com dúvida agora hehehe

Eu tenho dois cadastros no F2b e não lembro se pediram cnpj hehehehe

Pois é, dá para usar CPF sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, este ocorrido foi lamentável. Eu Já utilizei o Moip e o PagSeguro. inclusive tenho contas em ambos. Porem, eu obtei por trabalhar diretamente com o Pagamento Digital. Eu achei várias maneiras que realmente me atriu a ser clientes deles. Veja Algumas: Isento a taxa de Imprimir boletos, Isento a taxa para qualquer pagamento com valor acima de R$0,50 centavos.(Ou seja, aquele valor que se paga no PagSeguro e Moip de R$0,49 centavos + Taxa de 2,4% do valor). Além disso, nunca tive problema com o Pagamento Digital. O atendimento deles sempre que necessito são atencioso e agil. A unica coisa que não é legal ainda (mas ja estão repensando sobre isso) é a questão dos 14 dias após a confirmação do pagamento. Neste caso eles alegam que sea para a proteção do próprio cliente.

Enfim, com o PagSeguro nunca tive problema também, mais por causa das taxas não sou cliente ativo do PagSeguro. Como disse obtei pelo Pagamento Digital, onde até hoje sou bem atendido. Mais sou muito solidário ao problema do amigo. realmente é um caso lamentável de uma empresa que tem tanto nome no mercado de pagamento online.

Bom Dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?