Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não vou mais aceitar pagamento por PagSeguro


UnicaHost

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer

Tente entrar em contato via Twitter ou algum outro meio presente no site. Via Twitter é bacana pois eles odeiam buzz negativo e devem te responder ASAP. Mostre o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho conta MOIP profissional, e usso pagamento direto (boleto) tambem MOIP, tambem tenho conta PAGSEGURO a uns 4 anos, desde que era paybr se nao me engano... até agora nunca tive problemas com eles.

Lembrando que a ideia de usar varios gateways e criar facilidades de pagamento..

Hoje usso:

Paypal

Moip

Boleto Bancario

Pagseguro

(tirei as opçoes de deposito é transferencias por dificil confirmação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Você só paga R$ 1,00 de taxa por boleto não importando o valor do mesmo?? Como? É impossível...rsrs

Pois é, somente o Pagamento Digital não cobra taxa de boleto nem para você nem para o cliente. Nesse caso, ele só cobra as taxas corriqueiras pela transação, mas nada além disso. O MoIP e o PagSeguro cobram R$ 1,00 que você pode absorver ou cobrar do cliente. Além desse valor, tem as taxas corriqueiras da transação. Se você for absorver, tem que se contentar na mordida que o gateway vai dar no saldo final que você irá receber. Se você cobra pouco pelos serviços, a facada pode ser fatal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,85 por boleto? Eu pago 3,29 e no site deles a tarifa mais barata é de 2.19! Qual a mágica? Cliente antigo? rsrs

A taxa correta no meu caso é de R$ 2,85 por boleto, cobro R$ 1,00 de taxa de manutenção em cada boleto ou seja pago apenas R$ 1,85 de taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?