Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem algum modo de gerar uma fatura adiantada para o serviço de um cliente, ou eu devo criar manualmente e após isso editar a data de vencimento do serviço do cliente?

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LucasOliveira disse:

No caso do WHMCS, ele já gera a fatura antes do vencimento, conforme configurado.

Sim estou ciente Lucas, mas o cliente já pagou a fatura deste mês de fevereiro e deseja pagar a de março pois no período que ele teria para pagar, vai estar viajando sem acesso a internet, portanto deseja adiantar o pagamento da fatura.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LucasOliveira disse:

AI é um caso isolado,

Creio que a melhor solução é gerar a fatura pela área dele.

Valeu, vou fazer isso mesmo.

Postado

Basta usar o recurso de adicionar fundos a conta, explique ele como fazer e como funciona.

Ele vai adicionar o saldo no valor do serviço e quando a fatura do serviço for gerada automaticamente é debitado desse saldo disponível

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Basta usar o recurso de adicionar fundos a conta, explique ele como fazer e como funciona.

Ele vai adicionar o saldo no valor do serviço e quando a fatura do serviço for gerada automaticamente é debitado desse saldo disponível

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Tinha esquecido dessa opção, valeu Thiago!

Postado
51 minutos atrás, Iago Souza disse:

Valeu, vou fazer isso mesmo.

Existe outra opção, altera as configurações de automação (Invoice Generation/Geração de Faturas) para 60 dias e no perfil do cliente clica em (Generate Due Invoices/Gerar faturas à vencer).

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, edvan disse:

Existe outra opção, altera as configurações de automação (Invoice Generation/Geração de Faturas) para 60 dias e no perfil do cliente clica em (Generate Due Invoices/Gerar faturas à vencer).

Já falei que amo você? Muito obrigado Edvan, como sempre prestando um mega trabalho aqui no fórum com o suporte para o WHMCS e outros assuntos!

Podem fechar o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?