Joel Emanoel Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Pelo visto você não configurou o banco de dados no arquivo sql.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 6 minutos atrás, Slent Servers disse: Pelo visto você não configurou o banco de dados no arquivo sql.php Sim, eu configurei sim olha a imagem http://prntscr.com/a09sjm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 22 horas atrás, LucasOliveira disse: Basta verificar os logs do servidor web na hora que for acessado e ler o arquivo, deve estar descrito o que não está funcionando ou faltando. É um erro muito genérico para saber. Olha abaixo o LOG do servidor, eu não entendo muito isto 1 hora atrás, joaotrd disse: Este é meu arquivo ERRO-LOG error_log 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Amigo Você esta usado o que para hospedar isso ?? Plesk , cPanel, Linux Lamp ou windowns?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 2 horas atrás, olokz disse: Amigo Você esta usado o que para hospedar isso ?? Plesk , cPanel, Linux Lamp ou windowns?? Cpanel, você tem esse painel pra eu testa aqui ? Acho que deletei algum arquivo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 8, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 4 horas atrás, joaotrd disse: Cpanel, você tem esse painel pra eu testa aqui ? Acho que deletei algum arquivo ! Onde você conseguiu esse painel? Não tem o backup? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 12 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse: Onde você conseguiu esse painel? Não tem o backup? Não tenho, foi um amigo meu que tinha empresa dele, mais ele fechou e tinha o painel e me passou, mais creio que ta faltando algo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Veja as extensões requisitadas pelo painel no php. PDO, cURL e enfim, veja com quem criou, em seguida veja se no seu php estas extensões estão habilitadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Consegui resolve o erro, mais agora todos DNS que crio personalizado redireciona pro meu IP com a porta padrao 9987 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Alguem sabe resolve este erro agora ? http://prntscr.com/a1qtmq Não ta aparecendo os icones 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.