Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Fala pessoal, Outro dia vi num tópico ai que a loophost tava fora do ar. Assinei ontem com eles e parece que ta tudo parado, alguém tem o contato tel de lá? Os problemas tem sido recorrentes? Ainda não alterei meus ips pra lá e estou pesaroso de faze-lo. https://www.loophost.com.br/ Esta página da web não está disponível ERR_CONNECTION_TIMED_OUT 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 André, Não estamos com nenhum problema no momento. Tel 51 3541 1722 Abs. 0 Citar
Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 Nussa, que rapidez, aqui não ta carregando nada, nem o painel do cliente. Tel anotado, Valeu Rodrigo 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 8 minutos atrás, Andre Soares disse: Nussa, que rapidez, aqui não ta carregando nada, nem o painel do cliente. Tel anotado, Valeu Rodrigo Podes mandar um traceroute? abs @EDIT: o pessoal de engenharia viu que estávamos com as vlans de comunicação do DC do escritório com o DC de São Paulo indisponíveis. Mantemos somente o nosso site aqui (os serviços de clientes estão em SP). Problema solucionado.. nenhum cliente afetado durante o problema ;). 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Para mim o site e painel estão abrindo, uso a NET. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Postado Fevereiro 4, 2016 9 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: Podes mandar um traceroute? abs @EDIT: o pessoal de engenharia viu que estávamos com as vlans de comunicação do DC do escritório com o DC de São Paulo indisponíveis. Mantemos somente o nosso site aqui (os serviços de clientes estão em SP). Problema solucionado.. nenhum cliente afetado durante o problema ;). Abriu agora... Valeuuuuuu 0 Citar
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Site deles ok aqui GVT POA. 0 Citar
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 1 hora atrás, Andre Soares disse: Fala pessoal, Outro dia vi num tópico ai que a loophost tava fora do ar. Assinei ontem com eles e parece que ta tudo parado, alguém tem o contato tel de lá? Os problemas tem sido recorrentes? Ainda não alterei meus ips pra lá e estou pesaroso de faze-lo. https://www.loophost.com.br/ Esta página da web não está disponível ERR_CONNECTION_TIMED_OUT tive problemas com eles antes de ontem hoje ta normal 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Olá, boa noite! Pode ser alguma regra no firewall deles bloqueado seu IP, tive esse problema a alguns dias, já foi corrigido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
CoioteLinux Postado Fevereiro 7, 2016 Postado Fevereiro 7, 2016 Aqui ta normal também, acessando OK. (GVT/SP) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.