Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Fala pessoal, Outro dia vi num tópico ai que a loophost tava fora do ar. Assinei ontem com eles e parece que ta tudo parado, alguém tem o contato tel de lá? Os problemas tem sido recorrentes? Ainda não alterei meus ips pra lá e estou pesaroso de faze-lo. https://www.loophost.com.br/ Esta página da web não está disponível ERR_CONNECTION_TIMED_OUT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 André, Não estamos com nenhum problema no momento. Tel 51 3541 1722 Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nussa, que rapidez, aqui não ta carregando nada, nem o painel do cliente. Tel anotado, Valeu Rodrigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 8 minutos atrás, Andre Soares disse: Nussa, que rapidez, aqui não ta carregando nada, nem o painel do cliente. Tel anotado, Valeu Rodrigo Podes mandar um traceroute? abs @EDIT: o pessoal de engenharia viu que estávamos com as vlans de comunicação do DC do escritório com o DC de São Paulo indisponíveis. Mantemos somente o nosso site aqui (os serviços de clientes estão em SP). Problema solucionado.. nenhum cliente afetado durante o problema ;). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Para mim o site e painel estão abrindo, uso a NET. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 9 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: Podes mandar um traceroute? abs @EDIT: o pessoal de engenharia viu que estávamos com as vlans de comunicação do DC do escritório com o DC de São Paulo indisponíveis. Mantemos somente o nosso site aqui (os serviços de clientes estão em SP). Problema solucionado.. nenhum cliente afetado durante o problema ;). Abriu agora... Valeuuuuuu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Site deles ok aqui GVT POA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 1 hora atrás, Andre Soares disse: Fala pessoal, Outro dia vi num tópico ai que a loophost tava fora do ar. Assinei ontem com eles e parece que ta tudo parado, alguém tem o contato tel de lá? Os problemas tem sido recorrentes? Ainda não alterei meus ips pra lá e estou pesaroso de faze-lo. https://www.loophost.com.br/ Esta página da web não está disponível ERR_CONNECTION_TIMED_OUT tive problemas com eles antes de ontem hoje ta normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Olá, boa noite! Pode ser alguma regra no firewall deles bloqueado seu IP, tive esse problema a alguns dias, já foi corrigido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Aqui ta normal também, acessando OK. (GVT/SP) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.