Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, edvan disse:

É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema.

Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu?

Valeu mais resolvi de outra forma. Apenas enviei o upgrade novamente e obtive êxito. 

Abraços!


Postado

Hoje tenho a versão   5.3.14
é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ?
valeu galera pela info
 


Postado
Em 21/02/2016 at 21:52, dubdub disse:

Hoje tenho a versão   5.3.14
é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ?
valeu galera pela info
 

100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version

Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos.

Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança.


Postado

Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2?

Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ...

 


Postado
Em 05/03/2016 at 23:00, Ricardo Nogueira disse:

Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2?

Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ...

 

Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/


Postado
Em 07/03/2016 at 11:46, edvan disse:

Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/

Muito Obrigado Edvan! Deu certo, forte abraço

 


Postado
Em 17/02/2016 at 18:26, edvan disse:

É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema.

Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu?

Fiz backup do diretório e em seguida apaguei ele todo. Subi todos arquivos novos e depois coloquei de volta o template, gateways, hooks, etc. Resolveu o caso do download.

O único problema que não resolveu foi referente ao sair da conta quando acessa a base de conhecimento e downloads.

Ex: o cliente está logado na conta dele, se ele ir na base de conhecimento é feito um logout sem ele pedir. 


Postado
Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse:

100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version

Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos.

Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança.

Ed

obrigado, estive ausente, voltando as atividades, obrigado pelo apoio, vou seguir suas recomendações


Postado
Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse:

100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version

Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos.

Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança.

Deu certo Edvan, no final ele inclusive informa que foi atualizado com sucesso, dai mostra um botão para ir ao administrador, dai é que vem a treta.

ele está mostrando o erro de CSS e não reconhece link nenhum

Not Found

The requested URL /admin/templates/blend/configgeneral.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

já limpei o cache, já loguei com outro navegador e mostra sempre este erro quando clico em qualquer link.

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?