Paulo Zivieri Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 São palavras básicas, como hospedagem de site, hospedar site, host para site. Não coloco nada que EU não procuraria. Acho que colocando o básico da um bom resultado. Em um mês obtive este resultado, para mim foi muito bom comparado ao pequeno gasto e um bom retorno. Cliques 239 Impressões 113.857 CTR 0,21% CPC médio R$0,93 CPM médio R$1,95 Custo total R$221,67 Com apenas 1 semana de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu também já usei adwords e sinceramente, detestei. Eu recebi um email alguns dias atras, falando que eles fizeram umas melhorias no sistema e me deram + R$100 de bonús para experimentar. Vamos ver qual será o resultado hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 O segredo é objetivide e simplicidade, além de um bom produto e marketing na página do mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu também não tive boa experiência com o adwords, mas vou seguir alguns conselhos do pessoal daqui e ver se dá resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu ussei só uma vez, e honestamente nao vi resultado algum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Vejo empresas que sempre anunciam no adwords , itaum acho que voces que devem ta errando , o adword leva somente a visita , resto e com voces ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 E quais metodos de marketing eu poderia usar ? que voces acham que pode dar retorno ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Vejo empresas que sempre anunciam no adwords , itaum acho que voces que devem ta errando , o adword leva somente a visita , resto e com voces ! O fato é que para mim nao deu resultado, só isso! os motivos podem ser inumeros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Nunca investi no Adwords mais já estou planejando uma campanha para o mês que vem, espero que eu tenha algum retorno. Quantos R$ vocês acham que seria interessante para um inicio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 O minimo possivel.. rsrsrs R$ 150,00 se for pagar por boleto e R$ 100,00 se for debitar direto do cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados