Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip v6 Net

Otavio

Posts Recomendados

Em 01/02/2016 at 21:07, CoioteLinux disse:

O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE.

Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não  é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano,

Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma.

14 horas atrás, PauloNichio disse:

Pessoal, não sei se isto tem a ver com a troca dos IPs da net mas, desde semana passada vários clientes têm relatado que o site deles estão off-line, mas para mim estão funcionando normalmente. Pensei que era o firewall, cheguei até a desabilitar o mesmo no firewall e nada. Algumas horas depois voltou a funcionar milagrosamente, horas depois parou de novo. No teste do Ping, ele nem chega a tentar e falar que não foi possível prosseguir. Não sei mais o que eu faço com a Net.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testando ping diretamente do IP ou do Domínio?

Link para o comentário
6 horas atrás, LucasOliveira disse:

Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não  é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano,

Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma.

Testando ping diretamente do IP ou do Domínio?

Lucas, obrigado pelo retorno.

Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo).

Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios.

Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para.

ScreenShot040.jpg

Link para o comentário
7 hours ago, LucasOliveira said:

O que eu uso aqui é exatamente o 5471, mas o IPV6 só habilita 2~3 vezes por semana, depois para, agora mesmo ta ativo. E consigo fazer o teste no : http://www.test-ipv6.com perfeitamente.

Link para o comentário
1 hora atrás, PauloNichio disse:

Lucas, obrigado pelo retorno.

Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo).

Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios.

Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para.

ScreenShot040.jpg

Se o ip pinga ok então está chegando la, parece problema de dns, peça pra o usuário trocar o dns para o do google por exemplo e teste.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?