LucasOliveira Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Em 01/02/2016 at 21:07, CoioteLinux disse: O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE. Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano, Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma. 14 horas atrás, PauloNichio disse: Pessoal, não sei se isto tem a ver com a troca dos IPs da net mas, desde semana passada vários clientes têm relatado que o site deles estão off-line, mas para mim estão funcionando normalmente. Pensei que era o firewall, cheguei até a desabilitar o mesmo no firewall e nada. Algumas horas depois voltou a funcionar milagrosamente, horas depois parou de novo. No teste do Ping, ele nem chega a tentar e falar que não foi possível prosseguir. Não sei mais o que eu faço com a Net. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Testando ping diretamente do IP ou do Domínio? 0 Citar Link para o comentário
PauloNichio Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 6 horas atrás, LucasOliveira disse: Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano, Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma. Testando ping diretamente do IP ou do Domínio? Lucas, obrigado pelo retorno. Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo). Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios. Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Já testou com o dnscheck.iis.se ? 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 7 hours ago, LucasOliveira said: Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma. O que eu uso aqui é exatamente o 5471, mas o IPV6 só habilita 2~3 vezes por semana, depois para, agora mesmo ta ativo. E consigo fazer o teste no : http://www.test-ipv6.com perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 1 hora atrás, PauloNichio disse: Lucas, obrigado pelo retorno. Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo). Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios. Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para. Se o ip pinga ok então está chegando la, parece problema de dns, peça pra o usuário trocar o dns para o do google por exemplo e teste. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.