Ir para conteúdo

Ip v6 Net

Featured Replies

Postado
Em 01/02/2016 at 21:07, CoioteLinux disse:

O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE.

Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não  é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano,

Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma.

14 horas atrás, PauloNichio disse:

Pessoal, não sei se isto tem a ver com a troca dos IPs da net mas, desde semana passada vários clientes têm relatado que o site deles estão off-line, mas para mim estão funcionando normalmente. Pensei que era o firewall, cheguei até a desabilitar o mesmo no firewall e nada. Algumas horas depois voltou a funcionar milagrosamente, horas depois parou de novo. No teste do Ping, ele nem chega a tentar e falar que não foi possível prosseguir. Não sei mais o que eu faço com a Net.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testando ping diretamente do IP ou do Domínio?

Postado
6 horas atrás, LucasOliveira disse:

Não é todo pace não, se não me engano só o 4111N, que não  é maioria na gvt, esse é usado também pela AT&T se não me engano,

Na gvt maioria é o 5471, sendo este compatível com ipv6, mas o firmware bloqueia ainda, lembrando que a gvt tem total autonomia dos modens para atualizar, mudar e alterar o que bem entender direto da plataforma.

Testando ping diretamente do IP ou do Domínio?

Lucas, obrigado pelo retorno.

Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo).

Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios.

Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para.

ScreenShot040.jpg

Postado
7 hours ago, LucasOliveira said:

O que eu uso aqui é exatamente o 5471, mas o IPV6 só habilita 2~3 vezes por semana, depois para, agora mesmo ta ativo. E consigo fazer o teste no : http://www.test-ipv6.com perfeitamente.

Postado
1 hora atrás, PauloNichio disse:

Lucas, obrigado pelo retorno.

Quando se tenta pingar pelo domínio, aparece a seguinte mensagem (em anexo).

Porém, ao tentar pingar para o IP por exemplo, o mesmo funciona normalmente, o problema ocorre normalmente apenas aos domínios.

Já não sei o que pode estar acontecendo. Até mesmo o cliente diz que pela internet da VIVO funciona normalmente, colocou a NET para.

ScreenShot040.jpg

Se o ip pinga ok então está chegando la, parece problema de dns, peça pra o usuário trocar o dns para o do google por exemplo e teste.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?