Otavio Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Não sei se os amigos já estão notando a transição Porem em minhas maquinas de casa e do escritório deixaram de responder pelo Ip V4 como principal e assumiram o ipV6 Meu provedor é net em ambas as localidades . os caros amigos já estão passando por tal processo ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Olá, bom dia! Sim, já estamos a trabalhar com tal mudança, em nossos servidores e em nossos links GVT e OI. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 4 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, bom dia! Sim, já estamos a trabalhar com tal mudança, em nossos servidores e em nossos links GVT e OI. só fui notar pq alguns sites ainda não abrem direito mesmo com navegadores compatíveis rss. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 13 minutos atrás, Otavio disse: só fui notar pq alguns sites ainda não abrem direito mesmo com navegadores compatíveis rss. Quando eu chegar no escritorio vou da uma olhada nisso, ultimamente vários sites não tenho conseguido acessar pela rede de lá. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 @DELTA SERVERS seu link gvt é gvt empresa? Pois até onde vi a gvt não fornece ainda ipv6 aos residencias, pois nem saiu o firmware ainda. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 O meu ta vindo a mesclagem ipv4/ipv6 ja tem um tempinho... Vivo Speedy. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 2 horas atrás, Otavio disse: só fui notar pq alguns sites ainda não abrem direito mesmo com navegadores compatíveis rss. No entanto não é estável ainda o da GVT. Tem horário que não conseguimos se conectar aos servidores, só consigo por conta que temos a OI junto. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 31 minutos atrás, LucianoZ disse: O meu ta vindo a mesclagem ipv4/ipv6 ja tem um tempinho... Vivo Speedy. meu tambem estava vindo os 2 ai assumiu de vez o ipv6 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 É, eu uso OI Velox. Preciso nem falar nada né? rsrs 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 31 minutos atrás, Yves Cleuder disse: É, eu uso OI Velox. Preciso nem falar nada né? rsrs Meus pêsames 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.