Otavio Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 35 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Datacenter da UOL é bom, o problema mesmo é a parte da UOL Host com o suporte deles. Esta 10 x melhor que o da locaweb O negocio da uol é o seguinte , se for perder tempo no chat ou com tickets esta F**** , tem de ligar no 4003 deles por la eles resolvem quase todos os ser problema inclusive problemas que tenham de ser tratados com o próprio dc que fica em sedes separadas a qual efetua o suporte. Gerencio 3 clouds la ,Estamos a quase 1 ano la , quando precisei do suporte liguei no 4003 e rapidamente efetuaram a correção. que foi 1 ou 2 vezes Estejam cientes eles não possuem proteção ddos isso tem de ser contratado externamente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 10 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Dá no mesmo se ele já viu na UOL, a rede host utiliza data center da UOL não utiliza? até onde sei... O fato de usar o mesmo Data center não quer dizer que dá no mesmo, cada um tem seu equipamento e trabalha do seu jeito, há muito outros fatores que diferenciam um prestador do outro. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Esse cloud da redehost que diz oferecer proteção DDoS é a mesma proteção oferecida pela UOL Diveo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 9 minutos atrás, Henrique Gabriel disse: Esse cloud da redehost que diz oferecer proteção DDoS é a mesma proteção oferecida pela UOL Diveo? A Redehost está anunciando toda sua rede direto pela UOL, não estão nem utilizando seu próprio ASN, ou seja, a rede deles 'é a mesma' que a DH-C/Diveo utiliza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agoncalves Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 01/02/2016 at 16:24, Fabio S Araujo disse: O fato de usar o mesmo Data center não quer dizer que dá no mesmo, cada um tem seu equipamento e trabalha do seu jeito, há muito outros fatores que diferenciam um prestador do outro. Isso é verdade, conheço um cara que trabalha na Redehost e um que já trabalhou! Empresa de muita qualidade nos serviços que presta, gosto da flexibilidade na escolha dos planos. Em 31/01/2016 at 18:43, Rodrietro disse: Olá pessoal, tudo bem? Cheguei até aqui pelo Google... Estou procurando serviços no Brasil com IaaS para VM's/compute engine encejando CPU ou vCPUS. Só achei até agora, nesta categoria de serviço, o UOL. Vcs podem me recomendar/oferecer alguma empresa deste serviço? Se puder, me passe os links aqui. Lembrando: IaaS's brasileiros que tenham VM/computing pagos por hora/mês. Valeu manos. Abraço Eu te indico dar uma olhada também na http://under.com.br/servidores-cloud (Sempre investem em equipamentos de ponta), falo com propriedade, porém, não oferece pagamento por hora. Pagamento por hora, da uma olhada na https://www.umbler.com/br (RedeHost). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.