Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElosHost Dedicado & Review


Speedinx

Posts Recomendados

Agora, Speedinx disse:

darcio pq os cara estão hospedados na ALEMANHA? Você leu o título da postagem?

Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil.

Me questionei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Speedinx Vai de http://www.reliablesite.net/  data center choopa TIER 4 e possui em Miami. Pelo menos tu vai dormir tranquilo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Speedinx Esquece o Brasil. Sempre vai ter algum problema ou outro e o pior é quando você precisar de suporte e der com a "cara na porta". Não compensa ou pega um na Equinix ALOG (direto com eles) ou é nas "Gringas" conselho de amigo.

Fora que a reliablesite tem proteção de 10 Gbps e é grátis, vai ver uma proteção dessas aqui no Brasil o valor que é, e alguns data centers que fornece usa tudo do exterior a proteção (Gre Tunnel) aí a latência acaba ficando maior do que um data center Europeu em alguns casos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino

O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas..

Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil.

Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anger disse:

@Jorge Marcelino

O conceito de serviço no Brasil é bem mal visto mesmo. Mas quando você pega empresas de qualidade você não tens problemas..

Exemplo.. LoopHost está dentro da Equinix junto com a serverloft que são empresas com serviços excelentes aqui no Brasil.

Outra empresa com bom serviço mas que não está na Equinix é a Adentro, em Porto alegre.

Amigo, não quero criar confusao mas pela ultima vez que vi a ServerLoft estava oferecendo 100iops nos discos, sendo que tenho 75k iops na Hivelocity, para Magento isso conta muitooo. 100iops está muito akem do que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anger mas se ele quer um serviço estável, veja o Uptime que garantem... Agora um servidor na Choopa é 100% e as rotas são perfeitas. Melhor custo x beneficio creio que ele vai ter uma melhor experiência com a reliablesite. Minha opinião de acordo com a experiência que já passei. Porto Alegre não é aí que dá aquelas tempestades e fica tudo sem conexão?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, darciogarcia disse:

Sim li, eu questionei isso a eles e estão na Alemanha devido a uns problemas que deram no servidor BR e estão formatando e configurando essa semana ficaram de retornar ao Brasil.

Me questionei a mesma coisa.

Anigão, se deu problemas no BR aí já não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?