Jump to content

Erro na loja virtual

fernandoreis

Recommended Posts

Bom dia

estou com um pequeno problema eu fiz a migração da loja de um cliente e apresentou o seguinte erro no topo da loja

Warning: Creating default object from empty value in /home/fabex/public_html/loja/lib/class.log.php on line 77

Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fabex/public_html/loja/lib/general.php on line 3712

como eu resolvo isso

Já tentou pesquisar o problema no Google? A hospedagem anterior usava a mesma versão do PHP e extensões?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

A versão do PHP é mais recente e provavelmente a loja não está atualizada, por isso aparece esse erro.

Você pode criar um php.ini dentro da pasta public_html e ocultar esse erro, porém o recomendado é atualizar o CMS dessa loja virtual, provavelmente a versão mais recente dela é compatível com o PHP 5.4

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Você está usando versões diferentes do PHP. Provavelmente o servidor anterior era uma versão mais antiga. Tem servidores que ainda rodam a versão 5.2.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

7 horas atrás, fernandoreis disse:

sim mas nao encrontro nada sobre

Versão do antigo servidor 

Apache Version 2.2.29
PHP Version 5.3.29
MySQL Version 5.5.47-cll

Versão atual seridor

Versão do Apache 2.2.31
Versão do PHP 5.4.43
Versão do MySQL 5.6.26-cll-lve

- Versões diferentes, já vir diversos erros, tente atualizar ou bota a versão que você utilizava na outra hospedagem...