RevendaHost Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Boa noite amigos. Apareceu um serviço de última hora para um cliente e queria ajuda de vocês. Seguinte, o cliente tem 2 revendas em servidores diferentes e em uma delas ele tem um arquivo de mais ou menos 5GB que ele quer que envie para a outra revenda. Nessa situação eu tenho que baixar o arquivo e enviar para outro servidor, até aqui tudo certo. Só que baixar é de boa, mas enviar para outro servidor que é o problema pois minha net faz upload com no máximo 50kb, e eu vou demorar dias para subir o arquivo. Então queria saber se existe alguma aplicação, script... que eu instale em um local, subpasta ou subdomínio em uma dessas revendas e possa baixar ou enviar arquivos entre os servidores sem precisar baixar para o meu PC e depois enviar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Depende. Se tiver acesso SSH na revenda, só pegar o link e dar wget URL. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 - Já tentou alterar o limite de envio por MB da sua Internet?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 1 hora atrás, WebReis disse: - Já tentou alterar o limite de envio por MB da sua Internet?! 50kb não é o limite de envio é a taxa do link de upload da minha conexão. 1 hora atrás, Bruno Henrique disse: Depende. Se tiver acesso SSH na revenda, só pegar o link e dar wget URL. Não tem não. Estou tentando com alguns scripts em php mas não está dando certo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Faz pelo cpanel. Esse arquivo está em uma conta correto? Entra no cpanel dessa conta, vai em backups, clica em gerar fullbackup e na próxima tela coloca envio em ftp modo passivo, preenche com os dados da conta de ftp da outra revenda e pronto. Quando enviar, entra na conta da outra revenda pelo cpanel e extrai o arquivo, apaga o que tiver de apagar e deixa o de 5GB. Simples, acredito. Melhor do que baixar e depois enviar, já que as contas não tem ssh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Caso tenha um vps, baixe e enviei por ELE. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 1 hora atrás, Flavio Maciel disse: Faz pelo cpanel. Esse arquivo está em uma conta correto? Entra no cpanel dessa conta, vai em backups, clica em gerar fullbackup e na próxima tela coloca envio em ftp modo passivo, preenche com os dados da conta de ftp da outra revenda e pronto. Quando enviar, entra na conta da outra revenda pelo cpanel e extrai o arquivo, apaga o que tiver de apagar e deixa o de 5GB. Simples, acredito. Melhor do que baixar e depois enviar, já que as contas não tem ssh. Dessa forma eu já havia tentado fazer mas o fullbackup está desabilitado na origem. Enfim, consegui resolver executando wget dentro da função em PHP. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Faz pelo cpanel. Esse arquivo está em uma conta correto? Entra no cpanel dessa conta, vai em backups, clica em gerar fullbackup e na próxima tela coloca envio em ftp modo passivo, preenche com os dados da conta de ftp da outra revenda e pronto. Quando enviar, entra na conta da outra revenda pelo cpanel e extrai o arquivo, apaga o que tiver de apagar e deixa o de 5GB. Simples, acredito. Melhor do que baixar e depois enviar, já que as contas não tem ssh. Dessa forma eu já havia tentado fazer mas o fullbackup está desabilitado na origem. Enfim, consegui resolver executando wget dentro da função em PHP. Ah boa, foi bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.