opencag Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Gostaria de saber quem utiliza o cloudflare gratuito... O Uptime realmente é bom ? Outra coisa, meu servidor roda fora, a velocidade do site vai ficar igual do Brasil ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Igual igual não vai, porém irá melhorar muito a velocidade do site, visto que eles tem espelhos no Brasil, ai algumas partes do seu site é carregada a partir desse servidor brasileiro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 O uptime do serviço gratuito é bom ? Vale a pena utilizar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Uptime é exelente. Uso e recomendo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ele trabalha em tempo real com meu servidor ? Por exemplo, se cadastro uma nova página no site/blog, já vai atualizar para todos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 é bom sim, uso em alguns sites. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 7 minutes ago, opencag said: Gostaria de saber quem utiliza o cloudflare gratuito... O Uptime realmente é bom ? Outra coisa, meu servidor roda fora, a velocidade do site vai ficar igual do Brasil ? 1 minute ago, opencag said: O uptime do serviço gratuito é bom ? Vale a pena utilizar ? O uptime do serviço gratuito é o mesmo do serviço pago, e é bom. O sistema deles que faz tanto DNS Anycast quanto TCP Anycast não tem muito como diferenciar, apesar de que alguns IPs só serem usados pelos serviços do tier mais caro. A Cloudflare está no IX.br de SP e tem sessões bilaterais com muita gente, então sim a velocidade do site vai ficar melhor porque a carga se dará a partir do Brasil mesmo o seu servidor estando fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Ele trabalha em tempo real com meu servidor ? Por exemplo, se cadastro uma nova página no site/blog, já vai atualizar para todos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 1 minute ago, opencag said: Ele trabalha em tempo real com meu servidor ? Por exemplo, se cadastro uma nova página no site/blog, já vai atualizar para todos ? Sim, mas é importante ter controle de tempo de expiração, que já seria usado pelos browsers mesmo, para que você saiba em até quanto tempo essa alteração se propaga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 1) Pode rodar um sistema de chat, ou até mesmo o WHMCS em cima do cloudflare normalmente ? 2)Rodando no cloudflare meu cloud onde roda o site pode continuar com plugin de cache ? (É necessário ?). 3) Para indexar no google é melhor o cloudflare ? 4)Meu domínio tem SSL no cloud que hospedo, vai funcionar no cloudflare ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.