Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo bom?
Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
9 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bom?
Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso?

As configurações SMTP estão configuradas corretamente?

Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA.


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, edvan disse:

As configurações SMTP estão configuradas corretamente?

Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA.

Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado".

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado".

1 tópico é suficiente... já tentou procurar auxílio da empresa que você adquiriu a hospedagem/servidor?

Em geral esse tipo de problema é configuração local.


Postado
  • Autor

Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Sim, está tudo ok com o serviço de webmail mais pelo outlook e outros nao envia :/

Sugiro que procure um tutorial no google e compare com os dados de SMTP fornecidos pelo seu provedor.


Postado

CPANEL

Início »Configuração do servidor »Ajustar configurações

*Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation)

confira se está "LIGADO"


Postado

Se isso só acontece com você verifique , se o ip local não está bloqueado no servidor! 


Postado
  • Autor

Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
7 horas atrás, MarksEliel disse:

Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado...

Esse tipo de problema pode ocorrer por causa do antivirtus Avast. Caso você use o mesmo, desative a proteção de e-mail dele.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?