Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emails não enviam via Thunderbird/Outlook


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom?
Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bom?
Hoje meu servidor parou de enviar emails via ThunderBird e Outlook, mais quando acesso via /webmail ele envia normalmente, poderiam me informar o motivo e uma solução caso vocês tenham passado por isso?

As configurações SMTP estão configuradas corretamente?

Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

As configurações SMTP estão configuradas corretamente?

Evite publicar o mesmo POST em N locais, tente evitar escrever o assunto do tópico em CAIXA ALTA.

Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado".

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Desculpe é pq estou meio que sem saber aonde postar pois não tem nenhuma categoria de Emails e também estou meio que "aperriado".

1 tópico é suficiente... já tentou procurar auxílio da empresa que você adquiriu a hospedagem/servidor?

Em geral esse tipo de problema é configuração local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MarksEliel disse:

Do nada voltou ao normal, mais ainda me aparece uma mensagem sobre o IMAP está errado...

Esse tipo de problema pode ocorrer por causa do antivirtus Avast. Caso você use o mesmo, desative a proteção de e-mail dele.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?