Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painéis de controle para VPS?


Zaniquelli

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bem? Já estou a um bom tempo aqui no fórum(só fico na moita observando ), e sempre vejo um pessoal falando ISP, VestaCP e CWP. Algumas críticas, elogios, alguns tutoriais e do mesmo jeito fiquei com dúvida ("disgurpa").
Assinei uma VPS 2gb de ram, 10Gb SSD, 1 Core, e queria por nela um Wordpress e um WHMCS (não necessariamente nessa ordem). A lógica inicial é colocar um Painel, certo? Se sim, qual? (Gratuitos logicamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua lógica não está lá muito certo.

O painel apenas pode ou não facilitar o seu serviço como ter ou não serviços adicionais que usuária ou não (complicado hehe)

Se for apenas um site eu recomendaria partir para uso manual, ou seja instalar exatamente o que vai usar, compilar exatamente o que vai usar, vai poupar bastante recursos e otimizar bem para o que importa mesmo.

Mas se realmente não é familiarizado tanto com o linux, e também não quer desembolsar para alguém fazer, recomendo o CWP mesmo, atualmente é o que tem mais funções com designer bem atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LucasOliveira disse:

Essa sua lógica não está lá muito certo.

O painel apenas pode ou não facilitar o seu serviço como ter ou não serviços adicionais que usuária ou não (complicado hehe)

Se for apenas um site eu recomendaria partir para uso manual, ou seja instalar exatamente o que vai usar, compilar exatamente o que vai usar, vai poupar bastante recursos e otimizar bem para o que importa mesmo.

Mas se realmente não é familiarizado tanto com o linux, e também não quer desembolsar para alguém fazer, recomendo o CWP mesmo, atualmente é o que tem mais funções com designer bem atraente.

Não sou tão familiarizado mesmo :c  Sei basicamente o básico do básico, mas nada que alguns tutoriais não resolvam c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?