Zaniquelli Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 Opa pessoal, tudo bem? Já estou a um bom tempo aqui no fórum(só fico na moita observando ), e sempre vejo um pessoal falando ISP, VestaCP e CWP. Algumas críticas, elogios, alguns tutoriais e do mesmo jeito fiquei com dúvida ("disgurpa"). Assinei uma VPS 2gb de ram, 10Gb SSD, 1 Core, e queria por nela um Wordpress e um WHMCS (não necessariamente nessa ordem). A lógica inicial é colocar um Painel, certo? Se sim, qual? (Gratuitos logicamente). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 Dos gratuitos, gosto do CENTOS WEB PANEL http://centos-webpanel.com/ 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 Pra um site somente eu gosto do Webuzo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 Essa sua lógica não está lá muito certo. O painel apenas pode ou não facilitar o seu serviço como ter ou não serviços adicionais que usuária ou não (complicado hehe) Se for apenas um site eu recomendaria partir para uso manual, ou seja instalar exatamente o que vai usar, compilar exatamente o que vai usar, vai poupar bastante recursos e otimizar bem para o que importa mesmo. Mas se realmente não é familiarizado tanto com o linux, e também não quer desembolsar para alguém fazer, recomendo o CWP mesmo, atualmente é o que tem mais funções com designer bem atraente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaniquelli Posted January 20, 2016 Author Share Posted January 20, 2016 13 horas atrás, LucasOliveira disse: Essa sua lógica não está lá muito certo. O painel apenas pode ou não facilitar o seu serviço como ter ou não serviços adicionais que usuária ou não (complicado hehe) Se for apenas um site eu recomendaria partir para uso manual, ou seja instalar exatamente o que vai usar, compilar exatamente o que vai usar, vai poupar bastante recursos e otimizar bem para o que importa mesmo. Mas se realmente não é familiarizado tanto com o linux, e também não quer desembolsar para alguém fazer, recomendo o CWP mesmo, atualmente é o que tem mais funções com designer bem atraente. Não sou tão familiarizado mesmo :c Sei basicamente o básico do básico, mas nada que alguns tutoriais não resolvam c: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted January 24, 2016 Share Posted January 24, 2016 Painel em servidores pequenos é so comer recursos, usa um provedor de email tipo zoho pros emails, e instala um stack LEMP ou LAMP para ganhar performance com consumo minimo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EngMaciel Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Olá a todos. Sabem me dizer quanto consome o CWP de uma VPS? Abs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts