LeandroSA Postado Janeiro 18, 2016 Postado Janeiro 18, 2016 Galera alguém conhece alguma ferramenta além da acunetix ( que é um pouco cara), que consiga fazer varreduras em sites em busca de vulnerabilidades e indicar onde corrigir o erro e como ? Achei o site blindado também mas no site não tem valores etc, e não se só mostra a vulnerabilidade ou mostra como corrigir. Pode ser Free ou pago .. Ou alguém aqui faz isso ? Thanks 0 Citar
edvan Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 39 minutos atrás, LeandroSA disse: Galera alguém conhece alguma ferramenta além da acunetix ( que é um pouco cara), que consiga fazer varreduras em sites em busca de vulnerabilidades e indicar onde corrigir o erro e como ? Achei o site blindado também mas no site não tem valores etc, e não se só mostra a vulnerabilidade ou mostra como corrigir. Pode ser Free ou pago .. Ou alguém aqui faz isso ? Thanks https://sitecheck.sucuri.net/ 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 19, 2016 Autor Postado Janeiro 19, 2016 Preciso de algo mais avançado para descobrir erro de SQL Injection etc. 0 Citar
rubensk Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 24 minutes ago, LeandroSA said: Preciso de algo mais avançado para descobrir erro de SQL Injection etc. https://www.qualys.com/free-tools-trials/ 0 Citar
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 11 minutos atrás, rubensk disse: https://www.qualys.com/free-tools-trials/ Os caras não colocam valor do serviço, a versão paga deve custar o valor do novo ford fusion para cada site varrido :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
rubensk Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 1 minute ago, chuvadenovembro said: Os caras não colocam valor do serviço, a versão paga deve custar o valor do novo ford fusion para cada site varrido :P Não é a minha experiência, mas cada orçamento é único... ... detalhe que as ferramentas gratuitas já fazem muita coisa. 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 19, 2016 Autor Postado Janeiro 19, 2016 50 minutos atrás, rubensk disse: https://www.qualys.com/free-tools-trials/ Vou da uma olhada! 0 Citar
Clayderson Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 Dependendo do seu conhecimento em programação e do tamanho do sistema que será analisado, eu acho mais em conta pagar um profissional pra fazer isso pra você. SQL Injection não é uma vulnerabilidade difícil de ser corrigida e, em tese, esses sistemas poderiam te ajudar a solucionar o problema (em tese porque não confio totalmente na análise) mas, existem várias outras vulnerabilidades que não basta simplesmente substituir o modo como as conexões e querys são feitas com o banco. Dependendo de como o sistema foi feito, é preciso remexer em tudo e se você não tiver conhecimento pra isso, seu dinheiro foi jogado fora, já que o sistema de análise apenas aponta o problema e lhe dá uma solução genérica. 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 22, 2016 Autor Postado Janeiro 22, 2016 14 horas atrás, Clayderson disse: Dependendo do seu conhecimento em programação e do tamanho do sistema que será analisado, eu acho mais em conta pagar um profissional pra fazer isso pra você. SQL Injection não é uma vulnerabilidade difícil de ser corrigida e, em tese, esses sistemas poderiam te ajudar a solucionar o problema (em tese porque não confio totalmente na análise) mas, existem várias outras vulnerabilidades que não basta simplesmente substituir o modo como as conexões e querys são feitas com o banco. Dependendo de como o sistema foi feito, é preciso remexer em tudo e se você não tiver conhecimento pra isso, seu dinheiro foi jogado fora, já que o sistema de análise apenas aponta o problema e lhe dá uma solução genérica. Na verdade é um site ( pequeno) em PHP com um banco de dados. Se você conhecer alguém que faz orçamento (pentest) me manda um MP.. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 22, 2016 Postado Janeiro 22, 2016 Um ModSecurity ou outro WAF pode lhe ajudar nisso sem custos altos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.