Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS + CloudLinux


RevendaHost

Posts Recomendados

Estou precisando pegar um VPS com certa urgência e instalar CloudLinux 6.7. Queria saber o mínimo de cores e memória para que roda de forma aceitável, tem que o mínimo mesmo, pois a grana nesse momento está no limite.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Isso irá depender do o que irá utilizar no sistema.

Seria para hospedagem e revenda mesmo, mas no momento só vão entrar uns 6 sites. No caso esqueci de citar que vou ter que instalar o cPanel também, então seria cPanel + CloudLinux.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LucasOliveira disse:

1,5gb de ram e 1 core, mas não vai muito longe.

 

Melhor não arriscar né?

21 minutos atrás, brunowebmaster disse:

D começo a depender do site, é uma boa escolha a sugestao d lucas.

Enviado de meu Iphone usando Tapatalk

O que vocês acham se eu for de 4 cores e 4GB? Será da conta de manter por um tempo?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LucasOliveira disse:

è que é pouco dificil de dizer.

 

Mas eu acho que daria para iniciar sim.

Eu preciso contratar um VPS de hoje para amanhã só para não perder 1 cliente apenas. Ai confesso que pensei em pegar um com 2 cores e 2GB, virtualizdo com Xen e creio que ia rodar até de boa, mas o cliente precisa de CloudLinux então não sei que impacto teria.

Hoje eu tenho um VPS com Xen, 4 cores e 4GB com CentOS 6.4 e cPanel + plugin de sub-revenda, consumindo 60% de ram. Tem mais ou menos uns 40 sites rodando de boa, mas as vezes fica um pouco lento ai tenho que dar uma geral.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

É que vai do consumo do site dele, mas 2 cores dependendo da empresa vai de boa sim.

No caso da vultr e da budgetvm 2cores é mais rapido que um core2duo E8xxx

Acho que vou pegar esse na BugetVM: 4GB Ram, 2GB Swap, 250GB SSD Cached, 2 CPU, 6TB tráfego, 2 IPv4, 2 IPv6, 1Gbps Link  por $13.99. Só não fala qual o modelo do processador, Xeon, I7... mais o custo das licenças.

Mas enfim, pegar esse servidor e instalar CloudLinux 6.7 64bits + Cpanel + Apache 2.4 + Nginx. Se ficar com desempenho razoável posso até fazer uma graça para o cliente e instalar whmsonic e criar uma conta de streaming pra ele ou então um plugin de sub-revenda.

O que acha?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?