Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria/sócio em empresa de hosting


Claudio

Posts Recomendados

Em um ponto eu concordo com você @edvan. Chegaram muitas propostas e analisei muitas delas, selecionei algumas de pessoas que mostraram um grande interesse e estou conversando. Procuro principalmente alguém responsável e que tenha mais experiência e um projeto já ativo, assim posso ter ainda mais confiança.

Conhecer pessoalmente é bastante complicado, visto que na minha cidade é muito escaço profissionais dessa área e os que tem, nunca me passaram confiança e nem achei alguém que pudesse ter mais experiência na área de hosting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Henrique DH disse:

Em um ponto eu concordo com você @edvan. Chegaram muitas propostas e analisei muitas delas, selecionei algumas de pessoas que mostraram um grande interesse e estou conversando. Procuro principalmente alguém responsável e que tenha mais experiência e um projeto já ativo, assim posso ter ainda mais confiança.

Conhecer pessoalmente é bastante complicado, visto que na minha cidade é muito escaço profissionais dessa área e os que tem, nunca me passaram confiança e nem achei alguém que pudesse ter mais experiência na área de hosting. 

Sou muito desconfiado, existe muitos picaretas (tem suas exceções)... eu sugiro que formalize essa possível sociedade com um bom contrato (firma reconhecida e etc...).

Aqui no fórum já presenciei relatos via DM que você não iria acreditar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?