Matheus Oliveira Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Boa tarde meus caros, como vão? Então, estou com sério probleminha, rs. Instalei cwp na minha máquina, e na hora de configurar os "Nameservers IPs", configuro tudo certo, porém o IP adicional não fica online, e dá problema na hora de apontar o domínio. http://prntscr.com/9otcem Seria necessário alterar isso em algum arquivo? Abraços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 E o ip está resolvendo na maquina? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted January 11, 2016 Author Share Posted January 11, 2016 Agora, LucasOliveira disse: E o ip está resolvendo na maquina? Configurei estes 2 IPs. No ns1, coloquei o IP principal da máquina (até aí tudo certo). No ns2 coloquei o IP secundário, porém ele não está pingando. Me disseram que não foi configurado corretamente a parte do cwp. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Se não está pingando é por que o ip não está configurado corretamente na maquina. Usei o cwp muito pouco, ele possui uma interface para manusear os ips? Se sim, ao adicionar colocou o ip corretamente junto com a mascara de subrede, e ele está sendo atrelado em uma interface virtual? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts