Paulo F Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 ola a todos boa noite eu tenho um servidor com o centova e queria fazer o backup de audio e um cliente e depois criar no mesmo servidor uma nova conta e restaura todos os arquivos de audio que fiz o backup a pergunta é tem como fazer isso e qual seria os comandos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 23 minutos atrás, jambeiro disse: ola a todos boa noite eu tenho um servidor com o centova e queria fazer o backup de audio e um cliente e depois criar no mesmo servidor uma nova conta e restaura todos os arquivos de audio que fiz o backup a pergunta é tem como fazer isso e qual seria os comandos ? Boa noite Um painel é o centova cast e qual o outro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Janeiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 é de um servidor centova cast para o mesmo servidor centova cast mais quero transferir apenas os audios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 23 minutos atrás, jambeiro disse: é de um servidor centova cast para o mesmo servidor centova cast mais quero transferir apenas os audios Boa noite O que pode fazer é por scp, que ele se conecta e envia de servidor a servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Cria um tar.gz e baixa no servidor, após a conta criada, é só extrair na pasta onde ficaria o audio e gerar a playlist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 e aonde fica os arquivos dos clientes na estrutura do centova? sempre tive essa duvida haha 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 fica na home se não me engano. Só que fica dentro do centova/pasta etc. Da um search no login de um cliente no ssh que da para localizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: e aonde fica os arquivos dos clientes na estrutura do centova? sempre tive essa duvida haha Esse é o caminho dos arquivos mp3 dos clientes> /usr/local/centovacast/var/vhosts/nome_da_conta/var/spool/media 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 vlw meu querido, vou estudar para criar a função Hora Certa que tanto falam... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 se alguem souber como por hora certa no centova me avisa por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.