Igor48 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Boa tarde gente! Eu estou tendo um problema semelhante a este. Eu tenho um e-mail personalizado com o meu domínio e todos os e-mail que eu recebo vão direto pro SPAN alguém sabe o que pode ser? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 5 horas atrás, Igor48 disse: Boa tarde gente! Eu estou tendo um problema semelhante a este. Eu tenho um e-mail personalizado com o meu domínio e todos os e-mail que eu recebo vão direto pro SPAN alguém sabe o que pode ser? Grato. Só acontece isso em algum provedor de email ou em todos? 1° - Verifique se o ip está com reputação baixa. 2° - Verifique se o ip está em blacklist 3° - Verifique se os DNS estão configurados corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 envie um email para a https://www.mail-tester.com/ e poste aqui o link do resultado, ai vamos saber quais os problemas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.