Igor48 Posted November 16, 2016 Posted November 16, 2016 Boa tarde gente! Eu estou tendo um problema semelhante a este. Eu tenho um e-mail personalizado com o meu domínio e todos os e-mail que eu recebo vão direto pro SPAN alguém sabe o que pode ser? Grato. 0 Quote
Joel Emanoel Posted November 16, 2016 Posted November 16, 2016 5 horas atrás, Igor48 disse: Boa tarde gente! Eu estou tendo um problema semelhante a este. Eu tenho um e-mail personalizado com o meu domínio e todos os e-mail que eu recebo vão direto pro SPAN alguém sabe o que pode ser? Grato. Só acontece isso em algum provedor de email ou em todos? 1° - Verifique se o ip está com reputação baixa. 2° - Verifique se o ip está em blacklist 3° - Verifique se os DNS estão configurados corretamente. 0 Quote
Fernando Ferenz Posted November 16, 2016 Posted November 16, 2016 envie um email para a https://www.mail-tester.com/ e poste aqui o link do resultado, ai vamos saber quais os problemas... 0 Quote
Recommended Posts