Catingueiro Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Boa tarde! Sempre acompanhei o fórum e na maioria das vezes conseguir tirar minha duvidas com tópicos de outros usuários, mais esse assunto ainda não vi aqui no Fórum. Eu queria saber se algum aqui do fórum utiliza o serviço de Cloud Server da BudgetVM se é recomendando para hospedagem compartilhada, pois estou pensando em contratar para utilizar como servidor de hospedagem compartilhada. Utilizo o VPS XEM deles para testes com o Cpanel e Cloud Linux instados e não tenho o que reclamar, mais sobre o Cloud não tive nenhuma recomendação e não quero gastar grana com o serviço só para testes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 O serviço de cloud da Budgetvm ainda é meio recente, creio que nenhum membro do fórum testou... Eu mesmo sou cliente desde 2014 deles, e nunca parei para testar o serviço rs 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Olha os serviços da BudgetVM em geral sempre foram muito bons, acredito que a linha cloud segue na mesma. Mas se o vps tem lhe atendido bem, tem de ver a real necessidade, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts