Catingueiro Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Boa tarde! Sempre acompanhei o fórum e na maioria das vezes conseguir tirar minha duvidas com tópicos de outros usuários, mais esse assunto ainda não vi aqui no Fórum. Eu queria saber se algum aqui do fórum utiliza o serviço de Cloud Server da BudgetVM se é recomendando para hospedagem compartilhada, pois estou pensando em contratar para utilizar como servidor de hospedagem compartilhada. Utilizo o VPS XEM deles para testes com o Cpanel e Cloud Linux instados e não tenho o que reclamar, mais sobre o Cloud não tive nenhuma recomendação e não quero gastar grana com o serviço só para testes. 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 O serviço de cloud da Budgetvm ainda é meio recente, creio que nenhum membro do fórum testou... Eu mesmo sou cliente desde 2014 deles, e nunca parei para testar o serviço rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LucasOliveira Postado Dezembro 31, 2015 Postado Dezembro 31, 2015 Olha os serviços da BudgetVM em geral sempre foram muito bons, acredito que a linha cloud segue na mesma. Mas se o vps tem lhe atendido bem, tem de ver a real necessidade, 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.