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Chegando na solução:

Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta.

telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25

Caso retorne timeout, pare por aí mesmo. Verifique o seu firewall e argumente com o seu fornecedor.

Caso a conexão seja estabelecida, apague os bancos retry e wait-remote_smtp, e em seguida reinicie o exim.


Postado
4 minutos atrás, lyra disse:

Chegando na solução:

Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta.

telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25

 

Lembrando que, praticamente 100% dos ISPs devem bloquear qualquer acesso à porta 25


Postado
  • Autor

Bom, entrei em contato com o meu provedor e disseram que a porta 25 está bloqueada por segurança. Era para eu usar a 587 ou 465. Eu alterei elas no Service Configuration >> Service Manager, e depois selecionei a opção Exim on another port.
Coloquei a porta 587 lá, liberei no csf e nada. 
Fiz a mesma coisa com o 465 e deu na mesma.

Alguma solução?

 

10 horas atrás, ipglobe disse:

Verifique o /etc/resolv.conf, também.

dei VI no resolv.conf e retornou isso:

search EMPRESA QUE CONTRATEI.com.br
; generated by /sbin/dhclient-script
nameserver 8.8.8.8
nameserver 8.8.4.4

Uma dúvida, nesse domínio que está "EMPRESA QUE CONTRATEI" não deveria estar o domínio de minha empresa?

Obrigado!


Postado

Qual é o teu provedor? Se estiver falando de provedores de internet residencial como NET ou VIVO, é correto bloquearem a porta 25.

Se o teu VPS não estiver com a porta 25 aberta, o serviço de email não funcionará.

O resolv.conf não precisa da linha "search..." pra funcionar.

 

Pode passar o IP do teu server pra testarmos a porta?


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