Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Chegando na solução:

Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta.

telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25

Caso retorne timeout, pare por aí mesmo. Verifique o seu firewall e argumente com o seu fornecedor.

Caso a conexão seja estabelecida, apague os bancos retry e wait-remote_smtp, e em seguida reinicie o exim.

Postado
4 minutos atrás, lyra disse:

Chegando na solução:

Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta.

telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25

Lembrando que, praticamente 100% dos ISPs devem bloquear qualquer acesso à porta 25

Postado
  • Autor

Bom, entrei em contato com o meu provedor e disseram que a porta 25 está bloqueada por segurança. Era para eu usar a 587 ou 465. Eu alterei elas no Service Configuration >> Service Manager, e depois selecionei a opção Exim on another port.
Coloquei a porta 587 lá, liberei no csf e nada. 
Fiz a mesma coisa com o 465 e deu na mesma.

Alguma solução?

10 horas atrás, ipglobe disse:

Verifique o /etc/resolv.conf, também.

dei VI no resolv.conf e retornou isso:

search EMPRESA QUE CONTRATEI.com.br
; generated by /sbin/dhclient-script
nameserver 8.8.8.8
nameserver 8.8.4.4

Uma dúvida, nesse domínio que está "EMPRESA QUE CONTRATEI" não deveria estar o domínio de minha empresa?

Obrigado!

Postado

Qual é o teu provedor? Se estiver falando de provedores de internet residencial como NET ou VIVO, é correto bloquearem a porta 25.

Se o teu VPS não estiver com a porta 25 aberta, o serviço de email não funcionará.

O resolv.conf não precisa da linha "search..." pra funcionar.

Pode passar o IP do teu server pra testarmos a porta?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?