lyra Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Chegando na solução: Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta. telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25 Caso retorne timeout, pare por aí mesmo. Verifique o seu firewall e argumente com o seu fornecedor. Caso a conexão seja estabelecida, apague os bancos retry e wait-remote_smtp, e em seguida reinicie o exim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 4 minutos atrás, lyra disse: Chegando na solução: Verifique se a sua porta smtp realmente está aberta. telnet ASPMX.L.GOOGLE.COM 25 Lembrando que, praticamente 100% dos ISPs devem bloquear qualquer acesso à porta 25 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Bom, entrei em contato com o meu provedor e disseram que a porta 25 está bloqueada por segurança. Era para eu usar a 587 ou 465. Eu alterei elas no Service Configuration >> Service Manager, e depois selecionei a opção Exim on another port. Coloquei a porta 587 lá, liberei no csf e nada. Fiz a mesma coisa com o 465 e deu na mesma. Alguma solução? 10 horas atrás, ipglobe disse: Verifique o /etc/resolv.conf, também. dei VI no resolv.conf e retornou isso: search EMPRESA QUE CONTRATEI.com.br ; generated by /sbin/dhclient-script nameserver 8.8.8.8 nameserver 8.8.4.4 Uma dúvida, nesse domínio que está "EMPRESA QUE CONTRATEI" não deveria estar o domínio de minha empresa? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Qual é o teu provedor? Se estiver falando de provedores de internet residencial como NET ou VIVO, é correto bloquearem a porta 25. Se o teu VPS não estiver com a porta 25 aberta, o serviço de email não funcionará. O resolv.conf não precisa da linha "search..." pra funcionar. Pode passar o IP do teu server pra testarmos a porta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.