Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
sylassouza

Preciso rodar PHP 5.2 no VPS

Posts Recomendados

Bom dia.

Estou tendo muita dificuldade de instalar o php 5.2 num VPS da Digital Ocean, isso porque as distribuições disponíveis possuem versões mais recentes, logo suas dependências e repositórios instalam sempre as últimas versões da linguagem, o mais próximo que consegui instalar foi a 5.3, mas essa não me interessa.

Minha dúvida é: Optando por instalar um painel de controle Open Source, seria me dado a opção de usar outra versões do PHP assim como ocorre no EasyApache do cPanel ou há alguma outra maneira de eu usar a versão 5.2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maneira mais simples é instalar algum plugin de multiplas versões do PHP. 

https://www.nixtree.com/ntphp.php

• Gostei! 1

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, sylassouza disse:

Bom dia.

Estou tendo muita dificuldade de instalar o php 5.2 num VPS da Digital Ocean, isso porque as distribuições disponíveis possuem versões mais recentes, logo suas dependências e repositórios instalam sempre as últimas versões da linguagem, o mais próximo que consegui instalar foi a 5.3, mas essa não me interessa.

Minha dúvida é: Optando por instalar um painel de controle Open Source, seria me dado a opção de usar outra versões do PHP assim como ocorre no EasyApache do cPanel ou há alguma outra maneira de eu usar a versão 5.2?

CloudLinux ajuda também

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradeço a resposta de vocês, mas pelo que vi as possibilidades apresentadas são pagas, conhecem alguma opção onde eu possa instalar um seletor de versão mesmo que seja por linha de comando?

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu citei é gratuito

• Gostei! 1

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, sylassouza disse:

Hum... No caso eu poderia por exemplo instalar o ntPHPselector  + VestaCP num servidor Ubuntu com a versão da distro atualizada?

Creio que seja possível, faça um teste. Não é compensável uma Hospedagem ou Revenda de Hospedagem que já tenha esses recursos?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...