Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sylassouza

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Sylas Souza

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quem dera fosse tão fácil assim nos dias de hoje, note que esse tutoriais são de 6 anos atrás, onde era perfeitamente possível conseguir essa versão nos repositórios da distribuição, hoje essa versão é obsoleta, então ao executar tais procedimentos será instalada a versão mais recente. Mas valeu a tentativa.
  2. Nesse caso alguém teria alguma outra alternativa? Preciso rodar uma aplicação num ambiente com PHP 5.2 através de um VPS da Digital Ocean, independente de distribuição.
  3. Olá. Alguém saberia dizer se o ntPHPSelector só funciona com o cPanel? Pois eu tentei instalar via linha de comando num centOS 6.7 x86 e não consegui.
  4. Bom dia. Pelo que notei só funciona se estiver usando o cPanel, correto? Pois fiz a instalação do CentOS 6.7 x86, depois do httpd + suPHP que são pré-requisitos mas o script de não funciona. No meu caso eu precisaria de uma solução via linha de comando pois não pretendo utilizar painéis.
  5. Não, preciso de algo melhor e não tão caro, por isso estou optando por um VPS da Digital Ocean. Grato.
  6. Hum... No caso eu poderia por exemplo instalar o ntPHPselector + VestaCP num servidor Ubuntu com a versão da distro atualizada?
  7. Desde já agradeço a resposta de vocês, mas pelo que vi as possibilidades apresentadas são pagas, conhecem alguma opção onde eu possa instalar um seletor de versão mesmo que seja por linha de comando?
  8. Bom dia. Estou tendo muita dificuldade de instalar o php 5.2 num VPS da Digital Ocean, isso porque as distribuições disponíveis possuem versões mais recentes, logo suas dependências e repositórios instalam sempre as últimas versões da linguagem, o mais próximo que consegui instalar foi a 5.3, mas essa não me interessa. Minha dúvida é: Optando por instalar um painel de controle Open Source, seria me dado a opção de usar outra versões do PHP assim como ocorre no EasyApache do cPanel ou há alguma outra maneira de eu usar a versão 5.2?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?