sylassouza Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Bom dia. Estou tendo muita dificuldade de instalar o php 5.2 num VPS da Digital Ocean, isso porque as distribuições disponíveis possuem versões mais recentes, logo suas dependências e repositórios instalam sempre as últimas versões da linguagem, o mais próximo que consegui instalar foi a 5.3, mas essa não me interessa. Minha dúvida é: Optando por instalar um painel de controle Open Source, seria me dado a opção de usar outra versões do PHP assim como ocorre no EasyApache do cPanel ou há alguma outra maneira de eu usar a versão 5.2? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 a maneira mais simples é instalar algum plugin de multiplas versões do PHP. https://www.nixtree.com/ntphp.php 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 2 horas atrás, sylassouza disse: Bom dia. Estou tendo muita dificuldade de instalar o php 5.2 num VPS da Digital Ocean, isso porque as distribuições disponíveis possuem versões mais recentes, logo suas dependências e repositórios instalam sempre as últimas versões da linguagem, o mais próximo que consegui instalar foi a 5.3, mas essa não me interessa. Minha dúvida é: Optando por instalar um painel de controle Open Source, seria me dado a opção de usar outra versões do PHP assim como ocorre no EasyApache do cPanel ou há alguma outra maneira de eu usar a versão 5.2? CloudLinux ajuda também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylassouza Postado Dezembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Desde já agradeço a resposta de vocês, mas pelo que vi as possibilidades apresentadas são pagas, conhecem alguma opção onde eu possa instalar um seletor de versão mesmo que seja por linha de comando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 o que eu citei é gratuito 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylassouza Postado Dezembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Hum... No caso eu poderia por exemplo instalar o ntPHPselector + VestaCP num servidor Ubuntu com a versão da distro atualizada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 53 minutos atrás, sylassouza disse: Hum... No caso eu poderia por exemplo instalar o ntPHPselector + VestaCP num servidor Ubuntu com a versão da distro atualizada? Creio que seja possível, faça um teste. Não é compensável uma Hospedagem ou Revenda de Hospedagem que já tenha esses recursos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylassouza Postado Dezembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Não, preciso de algo melhor e não tão caro, por isso estou optando por um VPS da Digital Ocean. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 8 horas atrás, sylassouza disse: Hum... No caso eu poderia por exemplo instalar o ntPHPselector + VestaCP num servidor Ubuntu com a versão da distro atualizada? Não sei se ele funciona no Ubuntu, recomendo que use o CentOS 6.x (o 7 não é compatível com PHP 5.2) 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sylassouza Postado Janeiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Bom dia. Pelo que notei só funciona se estiver usando o cPanel, correto? Pois fiz a instalação do CentOS 6.7 x86, depois do httpd + suPHP que são pré-requisitos mas o script de não funciona. No meu caso eu precisaria de uma solução via linha de comando pois não pretendo utilizar painéis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.