Claudio Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá, senhores. Procurei por diversas vezes (não sei se procurei o suficiente) mas não encontrei nada relacionado a esse problema, mas creio que seja algo simples que não estou conseguindo solucionar. Estou tentando adicionar dois novos IP's em um servidor VPS - WHM mas ao clicar em "Adicionar novo IP" a mensagem Entre em contato com o seu administrador do servidor para adicionar, editar ou remover endereços IP é exibida pra mim. http://i.imgur.com/oMKkZaQ.png Alguém pode tentar me ajudar ? Desde já, sou grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Henrique, Você está usando o usuário root? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Provavelmente seu VPS é OpenVZ e essa opção não está habilitada. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Dezembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 4 horas atrás, Matheus Oliveira disse: Henrique, Você está usando o usuário root? Sim, tenho acesso root ao servidor VPS. 3 horas atrás, Jaime disse: Provavelmente seu VPS é OpenVZ e essa opção não está habilitada. Obrigado, Jaime por sua resposta. Sim, o VPS tem sua virtualização em OpenVZ e SOLUÇÃO fui notificado pelo fornecedor que essa configuração deveria ser feita somente pelo meu fornecedor, e foi feita. Obrigado, pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 DICA: é também possível adicionar o IP manualmente - deve-se criar um arquivo /etc/sysconfig/network-scripts/venet0:1 e preencher os campos IPADDR, GATEWAY e NETMASK. Em seguida deve-se exceutar: service network restart 3 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Dezembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 4 horas atrás, Jaime disse: DICA: é também possível adicionar o IP manualmente - deve-se criar um arquivo /etc/sysconfig/network-scripts/venet0:1 e preencher os campos IPADDR, GATEWAY e NETMASK. Em seguida deve-se exceutar: service network restart Anotei aqui. Obrigado mais uma vez, Jaime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.