Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização/Configuração


Glariston

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou procurando um profissional que possa otimizar um servidor para Wordpress

A maquina é da soyoustart com a seguinte configuração 1245v2, 32GB, 3x120GB, 250mbs

Eu precisaria que essa maquina suportasse em torno de 6 mil conexões simultâneas.

Porem um plugin que utilizo que possui um sistema de cookie não funciona 100% com cache.

Então teria que ser apenas nginx e outras ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LucianoZ disse:

Caso quiser uma dica...
Litespeed 2 CPU license pode te ajudar nisso.
Se você colocar Litespeed + Cache no Wordpress, pode aguentar bem mais que isso...
Mais info em: http://www.litespeedtech.com/
Ele é muito mais veloz que nginx

Como eu disse, não posso ter cache... então fica complicado

22 minutos atrás, RobertSP disse:

Faço setup de Nginx via Proxy Reverso com módulos que necessitar (nada de plugin)

PS. Pra otimizar só analisando o site antes, resultado e compatibilidade também depende do sistema por trás rodando sob WP.

O wordpress é com tema padrão.. e com apenas um plugin leve, então não precisa ser "analisado" pois não tem nada de diferente do original digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glariston disse:

Como eu disse, não posso ter cache... então fica complicado

O wordpress é com tema padrão.. e com apenas um plugin leve, então não precisa ser "analisado" pois não tem nada de diferente do original digamos assim.

Faz o teste com o litespeed normal então, sem nenhum plugin de cache no Wordpress ele vai rodar muito bem. Se for sem cpanel o litespeed tem um opensource...
Ele é um software único não trabalha sob apache como proxy, mais sim ele é um competidor...
Nos testes que vi, ele abate nginx e apache em todos campos e quesitos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2015 at 19:36, LucianoZ disse:

Faz o teste com o litespeed normal então, sem nenhum plugin de cache no Wordpress ele vai rodar muito bem. Se for sem cpanel o litespeed tem um opensource...
Ele é um software único não trabalha sob apache como proxy, mais sim ele é um competidor...
Nos testes que vi, ele abate nginx e apache em todos campos e quesitos.

  SIm, a versão open source funciona até bem. Tem um webpainel de gerencia do webserver bem completo porém apenas o http em si.

Eu não posso dizer milagre... mas ele fez um site que tava sozinho com Apache2 e MariaDB em uma maquina Intel Xeon E3 1225v2 com 16GB de RAM com media de 70% com picos de 100% de todas CPUs rodar tranquilamente em um Core i5-750 com 16GB de RAM que custa basicamente a metade do preço do servidor anterior e tem metade da performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver que finalmente as pessoas estão dando o devido valor ao OpenLitespeed e ao Litespeed que é sem qualquer sombra de dúvidas a melhor solução para cPanel dispnível no mercado.

Embora o Nginx seja parrudo, esbarra na "lentidão"  do Php-FPM, por outro lado o LSAPI do Litespeed empurra o php com toda velocidade e força bruta. Muitas vezes as pessoas pensam que performeance é apenas tempo de load, na verdade o Litespeed faz menos tempo que Apache e entrega isso 220x mais.

Openlitespeed - versão free e open. suporte a http2, pagespeed e compilação com Php7 disponível.

Litespeed - várias versões incluindo multiplos cpus/cores, Lscache, Litemage, http2, suporte a php7 e substitui o Apache no cPanel, Plesk, Directadmin, Interworx

Importante lembrar que a versão Open tem suporte apenas parcial ao .htaccess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?