Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pro meu site de Tv Online não cair


jeffersonvieira

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Era hospedado na godaddy? Kkkkk

Poutz, mancada mesmo. Da pra se vê que esse casal do mega filmes são bem noobies, tiveram sorte de crescer rápido e agora perderam tudo, até apto e os carros.

Bronca pesada.

Vc acha que eles só tinham aquilo rss. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era hospedado na godaddy? Kkkkk

Poutz, mancada mesmo. Da pra se vê que esse casal do mega filmes são bem noobies, tiveram sorte de crescer rápido e agora perderam tudo, até apto e os carros.

Bronca pesada.

Vc acha que eles só tinham aquilo rss. 

Verdade, essa de vender salgados em um Voyage 87 pode ser vitimismo mesmo, vai saber.

Só sei que dentro da ilegalidade, por mais benefício que traga pro cara, eh ilusão que dará certo. Um dia a casa cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flavio Maciel disse:

Verdade, essa de vender salgados em um Voyage 87 pode ser vitimismo mesmo, vai saber.

Só sei que dentro da ilegalidade, por mais benefício que traga pro cara, eh ilusão que dará certo. Um dia a casa cai.

A questão é o brasil , Os caras do mega filmes hd tem + uns 10 sites.

Aqui é simples você faz tudo que não pode , depois toma um processo e entrar com umas causas paga um serviço comunitário e ta limpo depois.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sites de filmes aí que estão a muito tempo e até agora ninguém foi lá fechar, sites grandes.

É como eu disse lá encima, se é pra ser bandidão, que seja direito. Os caras vão criar um site de filmes online e hospeda na GoDaddy, coloca nome, cpf, rua, até complemento pra policia encontrar a casa dele mais fácil, pelo amor de Deus né.

Vejam o Mega (antigo Megaupload), o cara foi preso e voltou com o mesmo negócio, só que agora eles fizeram oque? Criptografaram todo os conteúdos para que nem eles mesmos tenham acesso e assim possam livrar a cara caso os usuários hospedem conteúdo ilegal.

Da pra ganhar dinheiro com isso e sem risco nenhum de ser preso, o negócio é ser esperto e estar disposto a investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Silva disse:

Mas e o The Pirate Bay? Tá ai de boas funcionando bem.
O negocio é ter um parceiro forte e dinheiro.

Pirates bay esta sendo sustentado pelos seus usuários ,o próprio dono ja abandonou o projeto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diogo Silva disse:

Mas e o The Pirate Bay? Tá ai de boas funcionando bem.
O negocio é ter um parceiro forte e dinheiro.

Tem um documentário mostrando parte do desfecho dos caras lá do pirate bay

https://www.youtube.com/watch?v=XtCxgUboCrQ

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 20/12/2015 at 5:07 PM, jeffersonvieira said:

Fala galera boa tarde, ou bom dia, ou boa noite, meu problema é o seguinte, recentemente criei um site de Tv Online, porém ele vive ficando fora do ar por que as hospedagens fala que receberam denúncia do meu site, a minha duvida é como que eu faço pra manter o site no Ar sem cair, igual os milhares e sites que existe deste nincho por ai ? quem souber a solução pode chamar no PV para conversamos eu pago se for necessário

- Jamais coloque qualquer coisa nos EUA, onde vale a lei DMCA ;

- Jamais use um domínio com registry ou registrar nos EUA ou em países signatários do TPP ; 

- Use um domínio que permita configuração de privacy WHOIS (o que já exclui .br) ;

- Não use hospedagem, use VPS ; 

- Registre vários domínios em TLDs diferentes, redirecionando para o IP do VPS ; 

- Libere acesso apenas para IPs de onde você vai ter público (ex: IPs do Brasil) ; 

- Ensine seus usuários maneiras alternativas de descobrir o seu IP atual. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?