TecSecret Postado Dezembro 20, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Em 18/12/2015 at 16:25, LucasOliveira disse: RUim do CWP é não ter uma api, Já está em desenvolvimento a API para a próxima versão. New Version (coming soon)- NAT-ed version, support for NAT-ed IPs- Free Hosting Module- CWP API..still adding more 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhopublicidade Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 17 horas atrás, TecSecret disse: Já está em desenvolvimento a API para a próxima versão. New Version (coming soon)- NAT-ed version, support for NAT-ed IPs- Free Hosting Module- CWP API..still adding more Pra ficar completo só falta a tradução e opções de personalização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick Silva Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Olá Pessoal Sei que o Assunto é outro mais gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com problema com Ioncube Ja Copilei meu php Já fui em configuração do servidor já marquei ele la mais ainda continua a mesma coisa quando vo entra no meu Whmcs Alguém poderia me ajuda Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Em 21/12/2015 at 18:06, Rick Silva disse: Olá Pessoal Sei que o Assunto é outro mais gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou com problema com Ioncube Ja Copilei meu php Já fui em configuração do servidor já marquei ele la mais ainda continua a mesma coisa quando vo entra no meu Whmcs Alguém poderia me ajuda Obrigado Aqui temos um procedimento que resolve o problema se estiver usando o CWP: http://goo.gl/PTmgZc Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Janeiro 3, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Testa o aapanel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.