Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horde Import Endereço Invalido Nenhum Assunto


Posts Recomendados

Ois Boa noite a todos.

Um cliente meu estava com problemas para acessar o e-mail a alguns dias e me fez acreditar que o e-mail realmente estava com problemas, mesmo eu acessando o e-mail normalmente, mas não posso me basear somente em mim.

Então fui informada aqui por um funcionário que o cliente estava desistindo do serviço se não fosse resolvido.

Ai eu fiz o seguinte procedimento:

- Acessei o Horde
- Usei a função de Exportação nas pastas Caixa de Entrada e Enviados escolhndo a opção Mbox que é a opção para importar posteriormente.
- Exclui a conta de e-mail e recriei a mesma conta com o mesmo nome, mesmo tamanho, etc...
- E usei a função de Importação nas mesmas pastas com os arquivos correspondentes, tudo certinho...


Quando Exportei, aparentemente seguiu tudo sem problemas, mas quando faço a Importação de volta nas mesmas pastas, o processo completa 100%, mas todos os e-mail ficam assim:

Onde deveria aparecer o e-mail da pessoa que enviou (DE), aparece Endereço Invalido e onde deveria aparecer o assunto, aparece [Sem Assunto]

Exemplo:
De                                                  Assunto                          Data
Endereço Invalido                      [Sem Assunto]                Data Desconhecida
Endereço Invalido                      [Sem Assunto]                Data Desconhecida
Endereço Invalido                      [Sem Assunto]                Data Desconhecida
Endereço Invalido                      [Sem Assunto]                Data Desconhecida




Isso em todos os e-mails, tanto na caixa de entrada quanto nos e-mails enviados.

E ao acessar os e-mails, todos estão desconfigurados, como se não houvesse suporte ao html

Exemplo:


----_com.android.email_56445645646465
Content-Transfer-Encoding: quoted-printable
Content-Type: text/html; charset="utf-8"

<html>
<head>
<meta http-equiv=3D"Content-Type" content=3D"text/html=3B charset=3Dutf-8">
</head>
<body>
<div>Ent=C3=A3o ta</div>
<div><br>
</div>
<div><br>
</div>
<div><br>
</div>
<div id=3D"composer_signature">
<div style=3D"font-size:85%=3Bcolor:#575757">Enviado do meu dispositivo Sam=
sung</div>
</div>
<br>
<br>
-------- Mensagem original --------<br>
De : emaildocliente <br>
Data: 20/10/2015 09:32 (GMT-03:00) <br>
Para:emaildocliente@hotmail.com&gt=3B <br>
Assunto: Re: teste 1 <br>
<br>
<div class=3D"BodyFragment">
<div class=3D"PlainText">Em 2015-10-20 09:25=2C cliente escreveu:<=
br>
&gt=3B Oi tudo bom<br>
&nbsp=3B tudo legal<br>
</div>
</div>
</body>
</html>

----_com.android.email_54564564564564--

Observação: Isso está acontecendo com TODOS os e-mails, não só com e-mails enviados por celular, no caso do exemplo acima, o android ( samsung )

Alguém sabe como resolver isso? Por favor!

Editado por edvan
Título fora das regras
Link para o comentário

Já tentou importar em outro servidor? Um servidor que você tenha certeza que está 100% funcional.

Isso pode dizer onde está o problema com mais especifidade.

Outra coisa que você pode fazer é criar vários emails de teste em um servidor que não esteja com o mesmo problema, exportá-los e depois comparar os dois modelos, pra ver se existe alguma diferença no modelo que possa estar causando o problema e, com isso, talvez seria possível até criar um script para corrigir os modelos "inadequados".

Link para o comentário
18 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Oi Clayderson,

Ainda não tentei importar para outro servidor, acho que vai ser o único jeito mesmo.

Vou tentar aqui e amanhã cedo atualizo esse tópico com o resultado. Obrgada pela ajuda

Favor ficar atento as regras do fórum http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/

  1. Seja específico - O título do seu tópico deve refletir o conteúdo do mesmo. Algo como "Preciso de ajuda urgente nisso" não atrai visitas de membros do mesmo jeito que "MySQL consumindo 100% de memória". Títulos em CAPS não são bem-vindos.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?