Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, edinaldo disse:

Estou pensando em usar uma VPS mesmo com as seguintes configurações:

4 cores de  3.2 GHz
4GB de ram
200GB de HD
e estou pensando em usar um painel limpo que consuma pouco, além de usar CloudFlare também.

Muita coisa pra pouca demanda, sério.

300 acessos simultâneos não é esse fim de mundo todo não. Já tive fóruns IPB com 500 acessos simultâneos em hospedagem compartilhada e funcionava perfeitamente, e olhe bem, um fórum IPB que consome bem mais recursos que um blog em WP.

Postado

Se formos pela ideia de um fórum IPB como o amigo acima falou, pois então o WP não consome nada, pois utilizo um Servidor Dedicado para hospedagem compartilha de jogos com fórum IPB, imagina isso em sábado/domingo..
Porém como todos falaram, tem que saber mexer, só instalar e botar o negócio lá num vai ter máquina boa para isso não.

Postado
5 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

Se formos pela ideia de um fórum IPB como o amigo acima falou, pois então o WP não consome nada, pois utilizo um Servidor Dedicado para hospedagem compartilha de jogos com fórum IPB, imagina isso em sábado/domingo..
Porém como todos falaram, tem que saber mexer, só instalar e botar o negócio lá num vai ter máquina boa para isso não.

Exatamente!

Um servidor bem configurado garante o controle da demanda que está por vim, o povo trata o Wordpress como algo ruim.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Exatamente!

Um servidor bem configurado garante o controle da demanda que está por vim, o povo trata o Wordpress como algo ruim.

Pois é, eu nunca tratei o Wordpress desta forma também. Só estou fazendo em uma maquina a parte pois o cliente pediu. Sei que não é necessário tanto para apenas um site, só queria saber o ideal, até pra levar de experiência como média de configurações.

22 horas atrás, Felipe Pacheco disse:

Muito Obrigado Felipe, super explicado o tutorial.

Valeu a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?