Clayderson Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Quero fazer uma playlist pra mim, mas estou com preguiça de procurar as músicas 0 Quote Link to comment
Bruno Henrique Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Festival de Verão Salvador 2015 - Caetano Veloso - show completohttps://www.youtube.com/watch?v=A6Kr70rOcY4 Curto muito! 0 Quote Link to comment
Bruno Henrique Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Algum bom samaritano poderia me ensinar como coloca o vídeo. Aqui não aparece nenhuma opção do tipo, kkkk. 0 Quote Link to comment
Glariston Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 1 minuto atrás, Bruno Henrique disse: Algum bom samaritano poderia me ensinar como coloca o vídeo. Aqui não aparece nenhuma opção do tipo, kkkk. Aqui apenas colei a url e já apareceu o vídeo. 0 Quote Link to comment
Bruno Henrique Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Uai, vamos tentar mais uma vez.https://www.youtube.com/watch?v=2nxZghtoBvI 0 Quote Link to comment
DELTA SERVERS Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 kkk, Notaram algo? Sempre que estamos a trabalhar na madrugada sempre estamos a escutar musica? 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment
Bruno Henrique Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: kkk, Notaram algo? Sempre que estamos a trabalhar na madrugada sempre estamos a escutar musica? Eu curto muito ouvir musicas, seja de dia, a noite, de madrugada kkkkk. Quando escuto musica me sinto mais focado e relaxado ao mesmo tempo. Com a música não me estresso e por isso posso ficar por horas e horas trabalhando. 0 Quote Link to comment
DELTA SERVERS Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Agora, Bruno Henrique disse: Eu curto muito ouvir musicas, seja de dia, a noite, de madrugada kkkkk. Quando escuto musica me sinto mais focado e relaxado ao mesmo tempo. Com a música não me estresso e por isso posso ficar por horas e horas trabalhando. Somos dois, trabalhamos em 6 aqui, revezando, no entanto tem muitas vezes que recebemos muitos pedidos, no entanto escutando umas musicas legais acaba relaxando e o tempo passa até mais rápido. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment
Anger Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Aqui na empresa eu deixo o rádio o dia todo na Atlântida... ou união fm... haha 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Recommended Posts