Marks Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Pessoal, tenho duas VPS, uma só para hospedagem e outra para Revenda cPanel com cloudlinux, gostaria de saber como faço para limitar para determinada revenda o consumo de RAM que ela vai utilizar, exemplo: Revenda cPanel vai ter 2GB de RAM, e todos os sites que nela está hospedado terá 2GB de RAM para todos eles. E no meu caso me sobra o resto da RAM disponivel no servidor. Não sei muito bem como funciona, estou iniciando... Obrigado! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 O CloudLinux funciona da seguinte forma, você define X quantidade de ram, cpu, etc. E cada conta terá aquele limite. Se você definir 1GB de RAM por exemplo, cada conta poderá utilizar apenas 1GB. Na revenda, cada conta da revenda poderá usar 1GB de ram... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: O CloudLinux funciona da seguinte forma, você define X quantidade de ram, cpu, etc. E cada conta terá aquele limite. Se você definir 1GB de RAM por exemplo, cada conta poderá utilizar apenas 1GB. Na revenda, cada conta da revenda poderá usar 1GB de ram... E se eu quizer definir 2GB de RAM para um revendedor? Como funciona? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 para que esses 2GB seja o limite para todas contas ao invés de ser individual? Pelo que sei não é possivel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Agora, Thiago Sabaia disse: para que esses 2GB seja o limite para todas contas ao invés de ser individual? Pelo que sei não é possivel. Entendi... :( No caso se eu fosse um Sevidor Dedicado eu poderia limitar para a VPS 2GB pra ela né? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Sim, só que colocando cada revenda em um vps exclusivo o custo seria mais caro, pois seria uma licença cPanel, CloudLinux, Softaculous e cia para cada VPS. Existe outras alternativas ao cloudlinux, da uma olhada, as vezes você pode encontrar alguma que funcione dessa forma. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, só que colocando cada revenda em um vps exclusivo o custo seria mais caro, pois seria uma licença cPanel, CloudLinux, Softaculous e cia para cada VPS. Existe outras alternativas ao cloudlinux, da uma olhada, as vezes você pode encontrar alguma que funcione dessa forma. Pois é, eu fiz o seguinte com um cliente. Tenho uma VPS com 4GB de RAM e 150HD e iria disponibilizar 2GB de RAM pra revenda cpanel dele, tem alguma solução pra mim fazer isso? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 3 horas atrás, MarksEliel disse: Pois é, eu fiz o seguinte com um cliente. Tenho uma VPS com 4GB de RAM e 150HD e iria disponibilizar 2GB de RAM pra revenda cpanel dele, tem alguma solução pra mim fazer isso? Não neste caso apenas se você criar uma VM para cada revenda. O cloudlinux limita Ram por conta e não por revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.