RevendaHost Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Boa noite amigos. Estou migrando umas contas de clientes para outra revenda. Fiz o full backup das contas e usei a opção de enviar por FTP para servidor remoto. Tudo certo nessa etapa. Na outra revenda eu enviei os arquivos de full backup do cPanel para dentro da pasta "migration", que é utilizada pelo Zamfoo para migrar contas. Pois bem, acessei o plugin Zamfoo migrator e coloquei todos os arquivos na fila para serem restaurados, a partir desse momento é só esperar restaurar as contas. Acontece que o processo já terminou a horas e não vejo as contas, nem na lista de contas do WHM e nem na lista do próprio Zamfoo. Alguém teria alguma informação sobre este procedimento? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Pelo que entendi você utiliza revenda, certo? É muito provável que o zamfoo restaurou as contas como propriedade do root. Verifique com o suporte do Host e explique o que aconteceu, liste as contas e peça para eles transferirem para sua administração trocando o usuário owner. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Pelo que entendi você utiliza revenda, certo? É muito provável que o zamfoo restaurou as contas como propriedade do root. Verifique com o suporte do Host e explique o que aconteceu, liste as contas e peça para eles transferirem para sua administração trocando o usuário owner. Deixa eu te perguntar; se a conta foi restaurada, e tenha sido enviada para o root, no caso não seria possível criar essa mesma conta no servidor correto? Então, eu tentei agora criar uma delas manualmente e foi criada, ou seja, creio que não foi restaurada e talvez as outras contas também não. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Exato! Neste caso as contas não foram restauradas. Eu particularmente acho esse plugin não confiável e cheio de falhas. Tempos atrás chegamos à testá-lo para implementar o serviço de revenda Master mas devido aos bugs e falta de suporte desistimos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 tenta fazer o login na conta restaurada, se conseguir é porque ela foi restaurada e o sistema não aplicou as permissões de controle dela a sua conta. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.