RevendaHost Postado Novembro 30, 2015 Postado Novembro 30, 2015 Boa noite amigos. Estou migrando umas contas de clientes para outra revenda. Fiz o full backup das contas e usei a opção de enviar por FTP para servidor remoto. Tudo certo nessa etapa. Na outra revenda eu enviei os arquivos de full backup do cPanel para dentro da pasta "migration", que é utilizada pelo Zamfoo para migrar contas. Pois bem, acessei o plugin Zamfoo migrator e coloquei todos os arquivos na fila para serem restaurados, a partir desse momento é só esperar restaurar as contas. Acontece que o processo já terminou a horas e não vejo as contas, nem na lista de contas do WHM e nem na lista do próprio Zamfoo. Alguém teria alguma informação sobre este procedimento? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leo Amarante Postado Novembro 30, 2015 Postado Novembro 30, 2015 Pelo que entendi você utiliza revenda, certo? É muito provável que o zamfoo restaurou as contas como propriedade do root. Verifique com o suporte do Host e explique o que aconteceu, liste as contas e peça para eles transferirem para sua administração trocando o usuário owner. 0 Citar
RevendaHost Postado Novembro 30, 2015 Autor Postado Novembro 30, 2015 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: Pelo que entendi você utiliza revenda, certo? É muito provável que o zamfoo restaurou as contas como propriedade do root. Verifique com o suporte do Host e explique o que aconteceu, liste as contas e peça para eles transferirem para sua administração trocando o usuário owner. Deixa eu te perguntar; se a conta foi restaurada, e tenha sido enviada para o root, no caso não seria possível criar essa mesma conta no servidor correto? Então, eu tentei agora criar uma delas manualmente e foi criada, ou seja, creio que não foi restaurada e talvez as outras contas também não. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leo Amarante Postado Novembro 30, 2015 Postado Novembro 30, 2015 Exato! Neste caso as contas não foram restauradas. Eu particularmente acho esse plugin não confiável e cheio de falhas. Tempos atrás chegamos à testá-lo para implementar o serviço de revenda Master mas devido aos bugs e falta de suporte desistimos. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 1, 2015 Postado Dezembro 1, 2015 tenta fazer o login na conta restaurada, se conseguir é porque ela foi restaurada e o sistema não aplicou as permissões de controle dela a sua conta. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.