opencag Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Alguém pode indicar alguma empresa antiga que oferece serviço de cloud computing com 1TB de HD ? A grande maioria é HD SSD, e no caso preciso de 1TB para e-mails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Eu recomendo a OVH porque uso e não tenho problemas com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Eu uso a mais de um ano a www.serverhub.com para backup e e-mails, eles tem planos com hd grande e preço em conta. Nunca tive problemas. Abs, Flavio Maciel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tambem indico a serverhub.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Se for somente para backup, backupsy.com barato é muito boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.