opencag Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Alguém pode indicar alguma empresa antiga que oferece serviço de cloud computing com 1TB de HD ? A grande maioria é HD SSD, e no caso preciso de 1TB para e-mails. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Eu recomendo a OVH porque uso e não tenho problemas com eles. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Eu uso a mais de um ano a www.serverhub.com para backup e e-mails, eles tem planos com hd grande e preço em conta. Nunca tive problemas. Abs, Flavio Maciel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Tambem indico a serverhub.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonanC Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Se for somente para backup, backupsy.com barato é muito boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts