Fahel Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Estava avaliando qual empresa possui o Cloud com maior qualidade e custo beneficio e gostaria de ajuda de quem já trabalhou com essas empresas. Os planos da SoftLayer são os mais caros, porém os servidores possuem UPtimes altíssimos, e embora não divulguem expressamente como um diferencial possuem um bom sistema de Anti-DDoS incluso, na minha opinião apenas o limite de saída mensal do servidor que é baixo, o que acaba ocasionando sempre taxas extras. A OVH oferece um SLA de 99,99%, e afirma ter um sistema de proteção a DDoS excelente e incluso nos planos de Cloud, além de oferecer um hardware robusto enquanto as outras empresas oferecem estruturas um pouco menos potentes. Nunca usei os Clouds deles, e soube do problema recente do DC BHS, então não tenho muitas informações reais. A LimeStone emparelha com a SoftLayer no preço, mas em compensação oferece link de 1Gbps e tráfego mensal de 5TB, ao contrário da SoftLayer, que oferece apenas 250GB por padrão, e trabalha com HD SSD, o que aumenta a qualidade mas também diminui o espaço dos servidores devido ao custo. Eles também oferecem sistema de Anti-DDoS inicial incluso, porém não sei sobre a eficiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 5 horas atrás, Fahel disse: Estava avaliando qual empresa possui o Cloud com maior qualidade e custo beneficio e gostaria de ajuda de quem já trabalhou com essas empresas. Os planos da SoftLayer são os mais caros, porém os servidores possuem UPtimes altíssimos, e embora não divulguem expressamente como um diferencial possuem um bom sistema de Anti-DDoS incluso, na minha opinião apenas o limite de saída mensal do servidor que é baixo, o que acaba ocasionando sempre taxas extras. A OVH oferece um SLA de 99,99%, e afirma ter um sistema de proteção a DDoS excelente e incluso nos planos de Cloud, além de oferecer um hardware robusto enquanto as outras empresas oferecem estruturas um pouco menos potentes. Nunca usei os Clouds deles, e soube do problema recente do DC BHS, então não tenho muitas informações reais. A LimeStone emparelha com a SoftLayer no preço, mas em compensação oferece link de 1Gbps e tráfego mensal de 5TB, ao contrário da SoftLayer, que oferece apenas 250GB por padrão, e trabalha com HD SSD, o que aumenta a qualidade mas também diminui o espaço dos servidores devido ao custo. Eles também oferecem sistema de Anti-DDoS inicial incluso, porém não sei sobre a eficiência. Trabalhei Com OVh e atualmente estou Com Softlayer Ovh alega ter 99.99% Porem negocio e diferente , tem uma certa instabilidade pois notei que o cloud deles não se basei em toda a estrutura e sim em um bloco de servidores , como vemos amigos no forum reclamando da maquina estar com problema e alguns outros não, o mesmo acontece com cloud deles. Quanto a SoftLayer a proteção dele sé muito efetiva a quase 5 meses com eles e não tive uma queda ou instabilidade até presente momento , 100% uptime . Quanto a "Saida mensal" não entendi muito bem oque vc quis dizer com isso. A diferença vc nota a comparando as maquinas com mesmas especificações na ovh sentia como se estivesse em uma vps com algumas limitações no processamento, ja na softlayer e bem fluido com as mesmas configurações . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Novembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Taxa de saída é o tráfego de saída (outbound). Também estou usando a Soft e gostando muito, mas queria conhecer mais sobre as outras opções atuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 18 horas atrás, Fahel disse: Estava avaliando qual empresa possui o Cloud com maior qualidade e custo beneficio e gostaria de ajuda de quem já trabalhou com essas empresas. Os planos da SoftLayer são os mais caros, porém os servidores possuem UPtimes altíssimos, e embora não divulguem expressamente como um diferencial possuem um bom sistema de Anti-DDoS incluso, na minha opinião apenas o limite de saída mensal do servidor que é baixo, o que acaba ocasionando sempre taxas extras. A OVH oferece um SLA de 99,99%, e afirma ter um sistema de proteção a DDoS excelente e incluso nos planos de Cloud, além de oferecer um hardware robusto enquanto as outras empresas oferecem estruturas um pouco menos potentes. Nunca usei os Clouds deles, e soube do problema recente do DC BHS, então não tenho muitas informações reais. A LimeStone emparelha com a SoftLayer no preço, mas em compensação oferece link de 1Gbps e tráfego mensal de 5TB, ao contrário da SoftLayer, que oferece apenas 250GB por padrão, e trabalha com HD SSD, o que aumenta a qualidade mas também diminui o espaço dos servidores devido ao custo. Eles também oferecem sistema de Anti-DDoS inicial incluso, porém não sei sobre a eficiência. Bem,eu usei o cloud da OVH e achei muito bom, não tive problemas com quedas ou instabilidade no link, porem parece ser algo de sorte isso, pois eu já tenho amigos que tiveram uma péssima experiencia com o cloud deles. na Lime, eu acho o serviço de lá muito caro pra pouca configuração, e a Softlayer é igual a "The Planet" perfeita :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.