Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Bom dia a todos Estou tentando enviar emails através do webmail no cPanel, e todos os 3 clientes(Horde, RoundCube e Squire mail), ao mandar enviar a mensagem depois de um tempo retorna o seguinte erro: Erro SMTP (-1): Conexão ao Servidor Falhou. Obviamente não envia a mensagem. Entrei em contato com o pessoal do servidor e a pouco me enviaram a seguinte reposta: "A porta 25 é bloqueada para evitar o envio de spam pelos clientes e não pode ser alterado. Todos os e-mails e php mail são autenticados via SMTP" Então como que eu faço para enviar os meus e-mails? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 17 minutos atrás, Hospedagem Brasil disse: Bom dia a todos Estou tentando enviar emails através do webmail no cPanel, e todos os 3 clientes(Horde, RoundCube e Squire mail), ao mandar enviar a mensagem depois de um tempo retorna o seguinte erro: Erro SMTP (-1): Conexão ao Servidor Falhou. Obviamente não envia a mensagem. Entrei em contato com o pessoal do servidor e a pouco me enviaram a seguinte reposta: "A porta 25 é bloqueada para evitar o envio de spam pelos clientes e não pode ser alterado. Todos os e-mails e php mail são autenticados via SMTP" Então como que eu faço para enviar os meus e-mails? Você possui acesso Root/WHM a este servidor, de onde está tentando enviar as mensagens? Se sim, acesse "Configuração de Serviço > Gerenciador de serviços" verifique a porta SMTP que está configurada e altere para outra, como por exemplo 587. A porta 25 vem sendo bloqueada a muito tempo pela maioria das empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 3 minutos atrás, Guto disse: Você possui acesso Root/WHM a este servidor, de onde está tentando enviar as mensagens? Se sim, acesse "Configuração de Serviço > Gerenciador de serviços" verifique a porta SMTP que está configurada e altere para outra, como por exemplo 587. Não possuo acesso root não. Porém, se isso que você falou for feito o webmail no cPanel(Round Cube, Horde etc...) vão enviar os e-mails? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Vai no cPanel > Status do Servidor e olha se aparece o exim-587, se não aparece provavelmente ele não está ativo, ai você terá que entrar em contato com seu provedor solicitando a ativação do exim na porta 587. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Vai no cPanel > Status do Servidor e olha se aparece o exim-587, se não aparece provavelmente ele não está ativo, ai você terá que entrar em contato com seu provedor solicitando a ativação do exim na porta 587. Nem tem o status do servidor no cPanel... aff 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Pois é essa opção não está habilitada aqui, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Contate eles e solicite que alterem a porta do SMTP/EXIM para 26, 587, etc...., caso contrário o seu serviço de e-mail ficará comprometido. Se o seu provedor ainda não alterou, eles estão muito desinformados com relação a esta informação, que já estão sendo veiculada a muito, mas há muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 58 minutos atrás, Hospedagem Brasil disse: Bom dia a todos Estou tentando enviar emails através do webmail no cPanel, e todos os 3 clientes(Horde, RoundCube e Squire mail), ao mandar enviar a mensagem depois de um tempo retorna o seguinte erro: Erro SMTP (-1): Conexão ao Servidor Falhou. Obviamente não envia a mensagem. Entrei em contato com o pessoal do servidor e a pouco me enviaram a seguinte reposta: "A porta 25 é bloqueada para evitar o envio de spam pelos clientes e não pode ser alterado. Todos os e-mails e php mail são autenticados via SMTP" Então como que eu faço para enviar os meus e-mails? Como você não tem acesso root, peça para seu provedor liberar esse envio pelo webmail do cpanel. Mesmo a porta 25 sendo bloqueada, seu provedor tem que liberar o webmail para enviar e-mails. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Novembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Obrigado a todos. Já pedi para que façam isso, mas estou achando muito enrolado essa pessoa. Onde já viu isso o serviço de e-mail que não envia e-mails. Até tentei configurar a conta de e-mail do Thunderbird e no Outlook e nem acessa o servidor para criar a conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.