Bruno Henrique Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui, dei uma procurada mas não achei nada a respeito. Estou testando um servidor cPanel aqui, coloquei rotação de IPs nele. Porém reparei que quando eu crio uma conta nele ele configura o SPF com o IP que está para envio naquela hora. Eu gostaria de saber, se os amigos sabem se existe alguma forma de editar o padrão que ele cria essa zona do SPF Assim coloco para não criar com o IP que está na hora mas sim com o bloco de IP todo, assim não terá problemas quando trocar o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Desliga a opção de criar entrada SPF do Package e coloca manualmente a entrada TXT no template DNS com as entradas que você quer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.