Bruno Henrique Posted November 20, 2015 Share Posted November 20, 2015 Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui, dei uma procurada mas não achei nada a respeito. Estou testando um servidor cPanel aqui, coloquei rotação de IPs nele. Porém reparei que quando eu crio uma conta nele ele configura o SPF com o IP que está para envio naquela hora. Eu gostaria de saber, se os amigos sabem se existe alguma forma de editar o padrão que ele cria essa zona do SPF Assim coloco para não criar com o IP que está na hora mas sim com o bloco de IP todo, assim não terá problemas quando trocar o IP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Frota Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Desliga a opção de criar entrada SPF do Package e coloca manualmente a entrada TXT no template DNS com as entradas que você quer. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts