Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Geralmente esse pessoal não tem apenas um site, quem não foi preso deve continuar lucrando a partir de outro site que mantém no ar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
jgmoura Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pois eu sou totalmente a favor, ao menos quando o produto for taxado em 0% de imposto eu compro com gosto. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 20 minutos atrás, jgmoura disse: Pois eu sou totalmente a favor, ao menos quando o produto for taxado em 0% de imposto eu compro com gosto. Apoiado! rsrs Quem nunca assistiu filmes/séries nesses tipos de sites que atire a primeira pedra, faz 1 século que não sei o que é alugar DVD até porque as locadoras aqui fecharam todas. Netflix demora mais que a TV para ter lançamentos, eu particularmente não vejo vantagem nenhuma em assinar. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 O mesmo governo que quer fechar os sites de pirataria quer arrumar forma de tirar mais dinheiro do netflix de forma que a mensalidade fique mais cara.... Pirataria de filmes vai diminuir no Brasil somente quando o salario melhorar, mais salas de cinema forem implantadas, e mais formas de obter conteúdo legal. Em países desenvolvidos a mensalidade de serviços como netflix o custo para eles é o mesmo que a gente paga em uma garrafinha de água na rua, não é algo que vai fazer falta para ele no fim do mês. O preço dos serviços e produtos brasileiros não são caros, apenas não somos remunerados corretamente. Para muitos brasileiros tirar R$ 20 do orçamento para pagar netflix pode fazer falta em casa, seja na conta de luz, água ou alimentação no fim do mês. A mesma coisa o cinema, R$ 15 o ingresso, devido ter poucos, muita das vezes tem que usar 2 ou mais transporte publico, ai já vai mais R$ 15 no bilhete único, pipoca e refrigerante R$ 20. Ou seja, R$ 50 reais para ir no cinema, imagina um pai de família levando sua esposa e 2 filhos ao cinema. Muita gente reclama de transporte e saúde, discordo com a maioria. Temos um sistema de saúde publica de primeira,conseguirmos ir a praticamente qualquer lugar de transporte publico. Estados Unidos se você depender de saúde publica, vai morrer, é algo que quase não existe. Transporte? Se não tiver carro vai ter que andar muito. Ah, mais se você está dizendo que o transporte e saúde do Brasil presta, porque ambos vivem lotados? Você tendo uma condição financeira boa, irá manter um plano de saude e exames em dia, dessa forma irá depender menos da saúde publica. Você tendo boas oportunidades de emprego e remuneração não precisa se deslocar de um lado a outro do estado diariamente. Como isso não ocorre no Brasil, ficamos com esses sistemas lotados. Outro dia dentro do metrô a caminho aqui da empresa ouvi um cara conversando com uma mulher e o que ele falou faz sentido. "O problema do Brasil é de berço, ensinamos nossos filhos desde pequenos a pensar apenas nele e que os outros se fo@%#, que comprar o pirata é legal, subornar o policial, etc. Quem teve boa criação, se um dia se candidatar a algum cargo politico não irá se deixar levar pelo que os outros falam ou fazem de errado." 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Eu uso a Netflix americana sim uso proxy e to nem ai pois acho inaceitavel o valor cobrado pelos serviços de tv a cabo aqui no brasil e na netflix americana acesso com o mesmo login que acesso a brasileira e tem tudo mais tudo mesmo tem vez que o filme sai no cinema 2 semanas ta na netflix e @Thiago Sabaia não fale sobre oque não conhece, se eu chegar ilegal la nos estados unidos e precisar ser socorrido com urgência vou ser atendido normalmente nem a imigração iram chamar só que ficarei registrado com uma divida com o governo, sistema publico do brasil e um lixo uma imundice gerenciado por empresas privadas que fazem oque bem entendem, acho que você nunca foi para um pais de primeiro mundo e vivenciou de verdade oque e saúde e trasporte publico de qualidade tomo como exemplo a Alemanha nunca vi tamanho respeito com a população trasporte impecável saudê nem se fala... 2 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Agora, Mateus Pereira disse: Eu uso a Netflix americana sim uso proxy e to nem ai pois acho inaceitavel o valor cobrado pelos serviços de tv a cabo aqui no brasil e na netflix americana acesso com o mesmo login que acesso a brasileira e tem tudo mais tudo mesmo tem vez que o filme sai no cinema 2 semanas ta na netflix e @Thiago Sabaia não fale sobre oque não conhece, se eu chegar ilegal la nos estados unidos e precisar ser socorrido com urgência vou ser atendido normalmente nem a imigração iram chamar só que ficarei registrado com uma divida com o governo, sistema publico do brasil e um lixo uma imundice gerenciado por empresas privadas que fazem oque bem entendem, acho que você nunca foi para um pais de primeiro mundo e vivenciou de verdade oque e saúde e trasporte publico de qualidade tomo como exemplo a Alemanha nunca vi tamanho respeito com a população trasporte impecável saudê nem se fala... Estados Unidos praticamente não existe saude publica, os particulares lá não penem atendimento igual acontece no Brasil, porém você tem que arcar com os custos depois. Eu me referi anteriormente a saude publica, então essa sua comparação de particular não faz. E baixa essa bola ai parça. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Anger Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Por favor, voltem ao assunto do tópico. Os comentários anteriores foram apagados, se continuarem a induzir brigas serei obrigados a alerta-los. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LeandroSA Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Muita gente reclama de transporte e saúde, discordo com a maioria. Temos um sistema de saúde publica de primeira,conseguirmos ir a praticamente qualquer lugar de transporte publico. Estados Unidos se você depender de saúde publica, vai morrer, é algo que quase não existe. Transporte? Se não tiver carro vai ter que andar muito. Sinceramente cara não sei onde você ver esse sistema de saúde e transportes bons..Pelo menos na cidade onde moro o Transporte é lotado e demorado , sistema do SUS caótico, eu tenho um bom plano de saúde, e nem ele se salva, o atendimento é medíocre, imagine então a saúde publica! 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 6 minutos atrás, LeandroSA disse: Sinceramente cara não sei onde você ver esse sistema de saúde e transportes bons..Pelo menos na cidade onde moro o Transporte é lotado e demorado , sistema do SUS caótico, eu tenho um bom plano de saúde, e nem ele se salva, o atendimento é medíocre, imagine então a saúde publica! Você não entendeu o que eu quis dizer. No EUA por exemplo, é algo que praticamente não existe. Enquanto no Brasil temos diversos, com vários tipos de atendimento, etc. Por isso que digo que nosso sistema de saúde é bom, não estou levando em comparação se é lotado ou não. A verdade é, conseguimos fazer praticamente qualquer tipo de atendimento em hospital publico no Brasil. Como expliquei anteriormente, ele é lotado pois as pessoas não tem condições de manter um plano para está sempre em dia com a saude. Ai todo mundo acaba sendo pego de surpresa causando as lotações. É igual carro, se você mantem a manutenção em dia, a chance de aparecer alguma surpresa é muito menor. Com o transporte a mesma coisa, não estou levando em consideração preço e se é lotado, e sim que temos transporte para praticamente qualquer lugar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LeandroSA Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Você não entendeu o que eu quis dizer. No EUA por exemplo, é algo que praticamente não existe. Enquanto no Brasil temos diversos, com vários tipos de atendimento, etc. Por isso que digo que nosso sistema de saúde é bom, não estou levando em comparação se é lotado ou não. A verdade é, conseguimos fazer praticamente qualquer tipo de atendimento em hospital publico no Brasil. Como expliquei anteriormente, ele é lotado pois as pessoas não tem condições de manter um plano para está sempre em dia com a saude. Ai todo mundo acaba sendo pego de surpresa causando as lotações. Com o transporte a mesma coisa, não estou levando em consideração preço e se é lotado, e sim que temos transporte para praticamente qualquer lugar. Ah tá ..agora entendi seu ponto de vista! 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.