Henriquegs Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil? que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora. * Menos: MaxiHost/Emmex 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Se eu não me engano a BRS trabalha assim. http://brs.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Em 15/11/2015 at 21:19, Henrique Gabriel disse: Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil? que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora. * Menos: MaxiHost/Emmex Você pode solicitar regras do firewall de borda para seus IPS, acredito então que possa liberar todo o tráfego apenas para o Brasil, pelo menos no meu, o tráfego é liberado apenas para 1 IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 12 horas atrás, Henrique Gabriel disse: Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil? que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora. * Menos: MaxiHost/Emmex Olha isto não vai te livrar de Ddos. Temos visto muito ataque de rede BR. São menores do que os Internacional, mas faz grande estrago já que até o Link dos DCs BR são menores. O melhor mesmo e contratar um servidor Dedicado em DC com proteção Anti Ddos ou você mesmo contratar uma proteção tendo seu AS e etc. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 12 horas atrás, Henrique Gabriel disse: Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil? que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora. * Menos: MaxiHost/Emmex http://www.equinix.com.br 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 1 hora atrás, redenflu disse: Olha isto não vai te livrar de Ddos. Temos visto muito ataque de rede BR. São menores do que os Internacional, mas faz grande estrago já que até o Link dos DCs BR são menores. O melhor mesmo e contratar um servidor Dedicado em DC com proteção Anti Ddos ou você mesmo contratar uma proteção tendo seu AS e etc. na maioria dos casos vai, 100% dos ataques são vindos de fora do Brasil. já tenho estrutura fora do Brasil com proteção DDoS, mas quero um servidor no Brasil devido a pedido de clientes, e mesmo tendo uma proteção DDoS no Brasil acredito que não será suficiente para bloquear com precisão os ataques vindo de fora, somente bloquear o tráfego internacional resolveria com facilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 58 minutos atrás, Henrique Gabriel disse: na maioria dos casos vai, 100% dos ataques são vindos de fora do Brasil. já tenho estrutura fora do Brasil com proteção DDoS, mas quero um servidor no Brasil devido a pedido de clientes, e mesmo tendo uma proteção DDoS no Brasil acredito que não será suficiente para bloquear com precisão os ataques vindo de fora, somente bloquear o tráfego internacional resolveria com facilidade. Conversa com eles: http://www.equinix.com.br Pois amigo proteção no brasil existe sim e de mesmo nível que as de grandes empresas internacionais , a questão é você esta disposto a pagar pelo serviço ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 56 minutos atrás, Otavio disse: Conversa com eles: http://www.equinix.com.br Pois amigo proteção no brasil existe sim e de mesmo nível que as de grandes empresas internacionais , a questão é você esta disposto a pagar pelo serviço ? um servidor ai não vai sair por Menos de R$ 2500,00 - começarei agora a estrutura no Brasil, então obviamente esse valor é muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Alguém usa ou recomenda á HostVerde ou Absamhost? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 2 horas atrás, Henrique Gabriel disse: na maioria dos casos vai, 100% dos ataques são vindos de fora do Brasil. já tenho estrutura fora do Brasil com proteção DDoS, mas quero um servidor no Brasil devido a pedido de clientes, e mesmo tendo uma proteção DDoS no Brasil acredito que não será suficiente para bloquear com precisão os ataques vindo de fora, somente bloquear o tráfego internacional resolveria com facilidade. Se atualmente tem recebido apenas ataques de fora esta solução será legal momentaneamente. Porém, cada ano que passa a porcentagem de ataques oriundos do BR e muito grande. Porém, esta não e uma solução ideal. Muitos softwares fazem consultas em IPs de fora, muitos sites/clientes tem visitantes/usuários de fora do país, vai ter dar tanto suporte que verá que não vale apena. Proteção Anti Ddos em sua maioria, protege ataques tanto BR como EUA. Porém, a estrutura BR deve ter uma boa quantidade de Link e equipamentos legal para aguentar ataques. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.