Diogo Silva Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Eu não tô usando mais. Antes usava quando meu cartão era um pé duro sem limite. Tinha sérios problemas especialmente com gastos mais altos. Chegava as vezes ter que mandar comprantes de rendimentos 2x no mês que gastava na faixa de 2~3k no mês. Recomendar não recomendo, mas dos pré-pagos que usei é o melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 15 minutos atrás, Diogo Silva disse: Eu não tô usando mais. Antes usava quando meu cartão era um pé duro sem limite. Tinha sérios problemas especialmente com gastos mais altos. Chegava as vezes ter que mandar comprantes de rendimentos 2x no mês que gastava na faixa de 2~3k no mês. Recomendar não recomendo, mas dos pré-pagos que usei é o melhor. É, eles tem esses contras, se você realizar muitas movimentações durante o mês eles solicitam alguns documentos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 6 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: É, eles tem esses contras, se você realizar muitas movimentações durante o mês eles solicitam alguns documentos. Sim, isso eu acho normal. O problema é pedir todo mês varias vezes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Melhor é cartão de crédito mesmo, hoje qualquer renda minima já consegue um. E caso precise de mais limite, só pagar a mais na fatura e utilizar como limite (a vista apenas) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLamonier Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Bem que eu queria um cartao de credito,porem,sou web design autónomo e ja fui na contabilidade eles fizeram as papelada e mandei para o banco,mas eles nao veem web design autónomo como um profissão e não passa na análise.O jeito e esperar o NuBank. Mas quanto ao ContaSuper de momento será minha unica opçao para compras internacionais e recebimentos de forma mas rapida.Mas realmente nao é a melhor opçao ate mesmo pelas dificuldades que encontramos para compras de valores maiores e o suporte que nao é muito bom mesmo. Mas de cartao pré pago realmente parece ser o melhor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores. Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Utilizo desde 2012 quando tavam começando. Nunca tive problemas Acho interesante o sistema de folha de pagamento deles, funciona muito bem pra mim, pago os funcionários por lá, cada um tem seu cartão, emito holerite. Enfim, quase 4 anos de uso sem nenhuma complicação ou reclamação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores. Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas. 1.45 por boleto pago? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Sim, pago. Se tiver 1000 cliente sai a 1,29. no que me informaram. Como sempre usei o fortunus para meus clientes, do provedor de internet. Ai consegui uma taxa boa. Já que os banco aqui querem 3,80 por boleto gerado. Usava o Super, pra gerar boletos de consertos normalmente entre 80 a 100 por mês ai agora deixei tudo centrado no Fortunus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores. Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas. 1.45 por boleto pago? ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Edvan, na conta super a taxa eh boa tbm 1,80 por boleto pago. Isso no cadastro pessoa jurídica, onde vc pode gerir folha se pagamento e emitir boletos. A mensalidade eh de 9,90 O único problema hoje eh não existir plugin da conta super pro whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.