Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ContaSuper


HigorLamonier

Posts Recomendados

Eu não tô usando mais. Antes usava quando meu cartão era um pé duro sem limite.

Tinha sérios problemas especialmente com gastos mais altos. Chegava as vezes ter que mandar comprantes de rendimentos 2x no mês que gastava na faixa de 2~3k no mês. 

Recomendar não recomendo, mas dos pré-pagos que usei é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diogo Silva disse:

Eu não tô usando mais. Antes usava quando meu cartão era um pé duro sem limite.

Tinha sérios problemas especialmente com gastos mais altos. Chegava as vezes ter que mandar comprantes de rendimentos 2x no mês que gastava na faixa de 2~3k no mês. 

Recomendar não recomendo, mas dos pré-pagos que usei é o melhor.

É, eles tem esses contras, se você realizar muitas movimentações durante o mês eles solicitam alguns documentos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria um cartao de credito,porem,sou web design autónomo e ja fui na contabilidade eles fizeram as papelada e mandei para o banco,mas eles nao veem web design autónomo como um profissão e não passa na análise.O jeito e esperar o NuBank.

 

Mas quanto ao ContaSuper de momento será minha unica opçao para compras internacionais e recebimentos de forma mas rapida.Mas realmente nao é a melhor opçao ate mesmo pelas dificuldades que encontramos para compras de valores maiores e o suporte que nao é muito bom mesmo.

Mas de cartao pré pago realmente parece ser o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores.

Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores.

Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas.

1.45 por boleto pago?

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pago.
Se tiver 1000 cliente sai a 1,29. no que me informaram.
Como sempre usei o fortunus para meus clientes, do provedor de internet. Ai consegui uma taxa boa. Já que os banco aqui querem 3,80 por boleto gerado.

Usava o Super, pra gerar boletos de consertos normalmente entre 80 a 100 por mês ai agora deixei tudo centrado no Fortunus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Ano e meio usando, pagando dedicados, vps e domínios. Uso junto ao paypal, fora que ate 1 més atras gerava vários boletos com eles, porem recebi uma oferta de 1,45 com o fortunus ai parei, agora apenas para pagar os servidores.

Nunca me pediram Documentos a não ser na abertura da conta que pediram os documentos da empresa, sempre movimento de 3mil a 5mil neles sem problemas.

1.45 por boleto pago?

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edvan, na conta super a taxa eh boa tbm 1,80 por boleto pago.

Isso no cadastro pessoa jurídica, onde vc pode gerir folha se pagamento e emitir boletos.

A mensalidade eh de 9,90

O único problema hoje eh não existir plugin da conta super pro whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?