edvan Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Quem utiliza o app WHMCS para android hoje teve uma atualização http://blog.whmcs.com/?t=107962 Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/awhmcs-v2-6-1/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Será que foi corrigido o ticket repetido? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 29, 2015 Author Share Posted October 29, 2015 Será que foi corrigido o ticket repetido? Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Não sei informar ainda não pude testar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 Eu tinha um serio problema nesse aplicativo, toda vez que entrada nele, falava que eu tinha que comprar a licença, então eu tinha que fechar o app e abrir novamente, para usar ele normal, mandei um ticket para a WHMCS e fui informado que uma atualização próxima estava a caminho para corrigir esse problema, pois bem, atualizei o serviço e até agora parece está tudo normal, vou verificar se ainda tem algum problema quanto a isso. Obrigado @edvan pela noticia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Atualizado. :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 Espero que tenham resolvido a questão do pagamento duplicado. Quando adicionava o pagamento manualmente pelo aplicativo era enviado 2 vezes, fazendo com que o cliente ficasse com saldo na conta. Descobri da pior forma. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts