Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação atual da Budgetvm


eloimarquessilva

Posts Recomendados

Cara eu sofri horrores na budget vm a uns anos atrás.

Mas dizem ter melhorado, pois o preço é muito baixo, e com certeza rola overselling até umas hora.

Meu problema na época era meu vps desligar sozinho, depois de abrir 400 tickets, eles alegavam abuse no "node" ai voltava normal, depois de 2 dias caia de novo.

Ai abri uma reclamação no paypal, pra pegar minha grana de volta, ai além de nao devolverem ainda me bloquearam e nao consigo mais contratar nada lá heheh

 

Cara desconfie de preço barato demais... o barato sai caro, e eu aprendi isso na pele, depois desses problemas fui pra BURST pra um dedicado, fiquei 1 ano lá depois mudei pra outra empresa EXCELENTE fiquei mais 1 ano, ai mudei de novo heheh agora to em uma boa tb com VPS a uns 2 anos já sem problemas de uptime.

 

Mas budgetVM não recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RonanC disse:

Cara eu sofri horrores na budget vm a uns anos atrás.

Mas dizem ter melhorado, pois o preço é muito baixo, e com certeza rola overselling até umas hora.

Meu problema na época era meu vps desligar sozinho, depois de abrir 400 tickets, eles alegavam abuse no "node" ai voltava normal, depois de 2 dias caia de novo.

Ai abri uma reclamação no paypal, pra pegar minha grana de volta, ai além de nao devolverem ainda me bloquearam e nao consigo mais contratar nada lá heheh

 

Cara desconfie de preço barato demais... o barato sai caro, e eu aprendi isso na pele, depois desses problemas fui pra BURST pra um dedicado, fiquei 1 ano lá depois mudei pra outra empresa EXCELENTE fiquei mais 1 ano, ai mudei de novo heheh agora to em uma boa tb com VPS a uns 2 anos já sem problemas de uptime.

 

Mas budgetVM não recomendo!

Este "desligar sozinho", já entrei em contato uma vez com eles, o brasileiro que trabalha na empresa falou que é um script para evitar quedas do node por processamento alto.
Ele reinicia as maquinas que passar uma porcentagem a mais de sua capacidade, isso só ocorre com os Openvz, os XEN não tem este problema.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2015 at 18:28, RonanC disse:

Sim, mas isso não é problema nosso, no meu caso era um WHM. no openvz. com centos etal... lamentável, já que nunca tive esses problemas em outros dc's

Eu não recomendo budget vm! fuja dela hehehe

O script deles só reinicia maquina que fica acima da capacidade permitida deles, ou seja se reiniciou pode ter sido um problema com load, ou foi algum abuse geral no nó(node) que fez cair tudo.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?